Tenho 30 minha prima 25. Moramos juntos a muito tempo, e sempre brincávamos de algumas brincadeiras se tocando, assistimos filmes, etc. Começaram a ser mais com cunho sexual, tanto os filmes como brincadeiras, até conversas mais profundas sobre isso, ela é virgem até hj, então sempre tirava duvidas cmg q namorava e tal, até q um dia tentei avançar mais um pouco por achar q era o momento e pelos sinais, porém n deu certo, abrir o jogo, falei tudo q se passava por minha cabeça, pedir desculpas pela minha intenção, que seria tirar a virgindade dela, ela falou q tinha percebido e tal e desde então decidir me afastar e ficamos afastados. Depois de alguns anos, agora por sinal, ela me chama pra casa dela, observo q ela fica olhando para meu pai enquanto conversa cmg, e voltou a se confidenciar sobre assuntos de sexo e fazer perguntas para mim, e só quando estamos só, e agora fico na dúvida, se estou entendendo errado novamente ou se agora avanço novamente, por varias circunstâncias, por se tratar de minha prima, etc. Oq vcs acham? Procurei essa pergunta aq e não achei, então resolvi fazer para tirar essa dúvida e saber como proceder, pq oq passa pela minha cabeça é pensar com a cabeça de baixo, super tesão e fico mt louco na presença dela vendo ela olhar em direção pro meu pau. Mas não avança, nem dar sugestões para isso, eu q fico encucado

eles perguntam
11 9
elas respondem
30/07/2024 16h01
Ai cara, tanta mulher no mundo, pra que prima?
30/07/2024 16h03
Provavelmente ela quer algo mas como vocês ser afastaram e tudo ela quer uma atitude sua,mas esse negócio de prima meio complicado,mas o caso e melhor você esclarecer logo e perguntar ser não ela nunca vai tocar assunto
anônima
31/07/2024 18h12
Come, nao dá nada
anônima
30/07/2024 16h05
Pergunta logo diretamente pra ela. E se ela negar, já dá um pito nela...que negócio é esse dela ficar dando sinais assim, daí dizer que não kkkk

E já corta a relação pra sempre. Deixa ela arrumar outro pra tirar a virgindade.
30/07/2024 16h05
Família é familia. Se eu fosse você não misturava as coisas.
30/07/2024 16h33
ela quer o seu pai
30/07/2024 16h05
Eu acho que vc deveria ficar com alguém que não seja seu parente
30/07/2024 16h04
Que nojento, com prima, que nojinho, rsss
31/07/2024 18h03
Concordo com quem disse isso Pergunta logo diretamente pra ela. E se ela negar, já dá um pito nela...que negócio é esse dela ficar dando sinais assim, daí dizer que não kkkk

E já corta a relação pra sempre. Deixa ela arrumar outro pra tirar a virgindade.
31/07/2024 18h05
Tem outras mulheres no mundo deixa a prima pra lá.
30/07/2024 15h58
pq ela fica olhando pra o seu pai?
eles respondem
30/07/2024 15h57
Segura o Jubileu na jaula
30/07/2024 16h06
Vai acabar te dando.
anônimo
30/07/2024 18h58
Dá uma lida nisso - https://www.meuscontoseroticos.eco.br/incesto/transa-deliciosa-com-a-prima/
30/07/2024 19h02
Essa sorte eu não tenho
anônimo
30/07/2024 16h31
Nenly & Nenlerey.
30/07/2024 18h59
Ok, só um minuto.
30/07/2024 19h29
Vai lá e faz um filho com doença genética.
anônimo
31/07/2024 17h38
Estou vivendo uma situação parecidissima, e no meu caso só não teve penetração ainda, mas de resto
31/07/2024 17h43
você que ta doido pra pegar ela dai fica tanto na seca pensando nisso que imagina que ela tambem quer você ja se confundiu uma vez cara e viu que ela tava dando todos esses "sinais" e no final era coisa da sua cabeça e ela não gostou ela deve ter achado que você superou isso e ta confiando em voce de novo dai vc ja quer fazer merda de novo coitada dela