Trabalho, tenho carro, casa, 26 anos. Tive sorte de colocar meu dinheiro onde deu retorno e hoje consigo levar minha vida.

Me sinto estranho, não me sinto triste, mas não me sinto feliz também. Acabo mergulhando no trabalho em alguns momentos por conta disso.

Fui conversar com meu tio, ele sempre me dá bons conselhos e ele falou que falta a presença de uma companheira na minha vida, que cheguei numa fase em que devo experimentar a vida a dois. Não acho que seja isso, também não acho que alguma mulher vai ter um sentimento real por mim, porém isso não me incomoda e tenho total convicção de que essa ausência de sentimento por parte dos outros não me afeta.
Não sei explicar essa situação, eu não sinto nada é como se tivesse vivendo pelo nada. Eu deveria estar feliz, pois não tenho motivos para estar triste.

eles perguntam
7 5
elas respondem
30/07/2024 17h55
Pra suprir a alma é só Deus.
Bom que vc tem tudo, já fica mais fácil. É jovem, bonito,tem td. Já é alguma coisa. A vida é um looping com ausência de sentido. Aproveita o que vc tem,o tempo que vc tem. Ele passa rápido.
Eu tbm não sinto nada. Eu já morri.
30/07/2024 18h04
Vc me lembrou meu ex. Ele tinha sua idade, conseguiu um emprego q ganhava bem e tava já terminando o mestrado mas ele era literalmente um poste no quesito de sentimento(não tô dizendo q vc tb é rs), parecia que ele tinha algum bloqueio emocional. Talvez um psicólogo te ajude.
30/07/2024 18h03
Não é sobre estar em um relacionamento, um estado civil.... é sobre amar e ser amado. É uma das sensações mais incríveis da vida. Comece se amando, cuida da sua mente, do seu corpo, hormônios em dia... e depois não diria amar alguém em específico mas busque socializar. Entrar em grupos, ter hobbys, esportes, o que você gostar. Enfim, parabéns pelas suas conquistas! Relaxe um pouco e aproveite a vida
anônima
30/07/2024 18h22
Relacionamento não pode ser nunca colocado como solução para problemas emocionais, pois não depende somente de você.

Acho que você precisa parar e olhar para si, tentar encontrar o que você gostaria de fazer. O que seria algo importante para você. Não para os outros, para a sociedade.
anônima
30/07/2024 18h34
"não acho que alguma mulher vai ter um sentimento real por mim".
crença negativa fortíssima, seria legal buscar terapia.
você se sente vazio, é isso? como vai sua vida social? tem amigos, sai e tal?
30/07/2024 19h39
Falta você encontrar algo que seja o motivo da sua felicidade. É muito comum pessoas terem uma “vida boa” mas não serem realmente felizes. O que você gosta de fazer, o que te traz paz, felicidade? É isso que você deve buscar.
30/07/2024 19h48
E amigos? Vc tem? Tem gente q não quer casar mesmo, mas o ser humano não foi feito pra viver sozinho, pode ser o q te falta.
eles respondem
30/07/2024 18h02
Deus, faça dele seu objetivo. O resto é vaidade, tu vai deixar tudo aí quando morrer.
anônimo
30/07/2024 17h03
Terapia ajuda bem.
Além disso tente fazer o bem pra alguma pessoa, aprenda uma coisa nova, faça coisas que gosta... Você só citou coisas superficiais em suas conquistas. Será que não falta algo além disso?
30/07/2024 19h35
Resolver a parte financeira, é relativamente fácil. Encontrar propósito na vida, é um grande desafio.
Boa sorte.
30/07/2024 19h47
talvez precise de mais ambição, mais dinheiro, mais liberdade, viagens. ou telvez uma companheira, filhos. ou talvez só ta entendiado, arranje um hobby ou compre um PC pra jogar