Um amigo meu sempre que tem a oportunidade fica falando que sou bonita e tals, daí ontem por msg eu falei que ele era também aí ele disse que era tímido e ficou meio sem graça

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/07/2024 17h07
Geralmente com as que tem bastante interesse. Mas mesmo com essas, dps de um tempo a timidez vai embora.
anônimo
30/07/2024 17h09
Eu posso falar por mim mesmo(também sou. timido), realmente eu ficaria sem graça também porque normalmente não somos acostumados a receber elogios quanto aparacencia (boa parte dos homens), infelizmente a realidade "-"
anônimo
30/07/2024 17h11
Seu amigo não é seu amigo. Ele muito, muito provavelmente quer algo sério com vc ou só te comer mesmo. Se vc quer evitar problemas, afaste-se.
30/07/2024 17h29
Os que são tímidos, são tímidos com todos.
30/07/2024 17h52
Com todas
30/07/2024 17h53
Só os virgens.
31/07/2024 03h26
Eu sou com qualquer pessoa
elas respondem
30/07/2024 17h07
Normalmente eles são tímidos quando tem fobia social.

Mas normalmente um homem só e tímido com uma mulher quando ele não tem interesse nela.
Não e porque eu falo que fulano e bonito que significa que eu quero ficar com ele.
30/07/2024 17h32
às vezes, quando acham a mina muito gata, ficam completamente sem jeito (falo isso pela experiência que tive quando conheci o meu namorado, o coitado nem conseguia manter contato visual direito e olhe que ele é super sociável). é engraçado. mas pode ser apenas a personalidade mesmo. o detalhe é observar como ele fica com outras mulheres.
anônima
30/07/2024 17h50
Com todas