Você já passaram por alguma situação em que demorar muito conseguir um emprego e eram reprovados em diversas entrevistas? Isso é bastante frustrante como que vocês lidaram com isso?

elas perguntam
9 3
eles respondem
30/07/2024 17h09
Desde que eu nasci.
anônimo
30/07/2024 17h11
Mas você procura saber o que poderia ter feito de melhor nessas entrevistas?
A frustação tem que ser menor do que a vontade de conseguir o emprego
anônimo
30/07/2024 17h13
Não, estou no meu primeiro emprego de registro dês dos 18 anos (foi a 7 anos atrás)
anônimo
30/07/2024 17h14
Muitto um empreso profissional levei 2 meses pra conseguir perdi a conta de entrevistas que participei, mas no fim foi bem recompensador aguardar e ser paciente.
30/07/2024 17h15
Sim, nossa é um saco, mas calma, vai chegar sua hora
30/07/2024 17h26
O maior tempo que esperei foram 3 meses.
30/07/2024 17h31
Eu nunca passei por essa humilhação, mas já fui demitido no meu primeiro e único emprego de carteira assinada, 18 anos de idade, trabalhei 1 mês fui demitido. O gerente colocou a culpa de uns erros da empresa em mim, afobado pro meu lado, por ser novato. Eu disse que não iria levar a culpa sem ter já que, chamei ele de sem vergonha e mandei ele tomar vergonha na cara, que não preciso da porcaria desse emprego pra receber desaforo de ninguém não, o gerente quase teve um infarto kkkkk. No outro dia fui demitido kkkk.
elas respondem
30/07/2024 17h35
Eu nunca busquei por emprego. Os empregos que vieram até mim.
anônima
30/07/2024 17h36
Tô demorando 28 anos kk até hoje fui chamada pra 1 entrevista de estágio e 1 de CLT nesse tempo todo, e obviamente nas 2 fui reprovada
anônima
31/07/2024 03h30
Eu fico muito frustrada pq eu quero muito poder trabalhar e ninguém me dar emprego. Eu passo tanta fome que tu nem imagina, mais não uso isso como um benefício pra conseguir dinheiro, teve até uma pessoa que quis me mandar um dinheiro e não aceitei. É frustante essa causa de emprego, me sinto muito frustrada, só vivo de bico e não é sempre que tenho algo dinheiro