tipo.. Sair varias vezes com a pessoa e não se apegar. Pra vcs Homens...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/07/2024 17h18
Mesmo saindo com a pessoa tendo sexo, a pessoa não demonstrar que sente nada por voce ( Açoes valem mais que mil palavras) , realmente não fica dificil.
30/07/2024 18h30
Nem tento, não vejo graça nisso.
30/07/2024 17h34
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, para mim o sentimento vem quando tem muito convivio e vc começa a criar uma certa adimiração, transar é simplesmente transar.
31/07/2024 03h17
Não consigo direito
31/07/2024 08h25
Não sou doido.
31/07/2024 08h27
É uma situação inusitada. Sempre que saí com alguém e chegamos a transar, eu nutri sentimentos por ela. Acho muito estranho sair com uma garota, transar e depois esquecer que ela existe.
anônimo
31/07/2024 08h35
Sexo não tem nada a ver com sentimento. Nunca teve. Isso é uma construção social besta.
elas respondem
30/07/2024 17h36
Esse pessoal é doido. Não faça isso só porque ta todo mundo fazendo. Cê vê que a maioria que faz isso tem vários traumas de relacionamentos passados, porque acham que as pessoas são objetos.
anônima
30/07/2024 18h18
Ja diziam os filosofos hawaianos:
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor &
Um lance é lance.
30/07/2024 18h16
Eu consigo tranquilamente e sou mulher. Por mim eu posso dormir ao lado da pessoa depois de um ótimo sexo que no dia seguinte nem lembro mais dela ou lembro se eu quiser sexo de novo, eu sei quando eu posso me apegar ou não, quando a pessoa não vale a pena para mim eu enxergo apenas sexo e está tudo certo.
anônima
31/07/2024 08h34
Para mim é super facil, separo sexo gostoso (físico) de amor (emocional/psicológico). Não sou carente, dependente, nem emocionada, gosto de emoções fortes e amor apenas com alguem muito, mas muito especial mesmo.