Acontece com vocês também?: seja no trabalho ou no dia a dia, vocês acabarem falando coisa nada a ver com receio de errar, cometendo erros bobos como não lembrar mais de algumas coisas, falar errado, tomar decisões erradas aí ver que as pessoas ficam te corrigindo. Isso seria insegurança? Reparei que acontece muito comigo e me sinto mal.
Fico muito insegura.

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/07/2024 19h15
Nunca passei por isso. Já fiquei inseguro várias vezes, mas pelo contrario, quando isso ocorre, presto muito mais atenção no que eu falo e faço.
anônimo
30/07/2024 19h16
Vc é fraca, lhe falta ódio
elas respondem
30/07/2024 17h56
Sim. Insegurança e ansiedade. Terapia e autoconhecimento irão te ajudar a superar isso :)
anônima
30/07/2024 18h02
Não acontece comigo. Mas se você souber separar bem o que é erro que tem consequências e o que não tem, você vai se sentir mais leve quando cometer erros bobos e, consequentemente, errar menos.
30/07/2024 18h07
Sim. Insegurança, nervosismo, ansiedade. Não se sinta mal, não se cobre demais. Isso é normal.Ninguém é perfeito. Essas pessoas,e todas outras tbm erram. Com o tempo isso passa. Vai perder a vergonha/timidez.
30/07/2024 18h40
O medo de errar faz a gente errar. Trabalhava num lugar que eu era assim, tinha competência mas o medo de ser vista como burra me fazia ficar perguntando e com medo. Não passava uma boa imagem. Não tenho sugestões, eu melhorei quando saí dessa empresa
anônima
30/07/2024 19h12
Eu acho q vc deve ter algum grau de ansiedade.
Pq isso pode ser indicativo de ansiedade, vc fica nervosa e acaba falando a primeira coisa q passa na mente, mesmo q sejam coisas não relacionadas com a conversa e isso faz vc falar coisas erradas ou bobas msm.