não encaixo nos requisitos para ganhar nenhum tipo de auxílio
30/07/2024 18h16
kkkkkkkkkkk
votei em Não
eles respondem
30/07/2024 18h40
Que pergunta absurda.

Os benefícios do governo ajudam milhões de pessoas. Através da "esmola" do governo, dezenas de famílias integram as políticas públicas, fortalecendo o acesso a direitos básicos como saúde, educação e assistência social.

Repense a sua maneira de pensar.
anônimo
30/07/2024 18h52
Fui sustentado pelo meu pai até os 26 anos. Não chegaria onde estou sem ele. Sou a favor de auxilio para quem precisa
30/07/2024 18h34
Não, não preciso de nada do governo.
Sou esforçado, trabalho e luto pra ter o que quero.
votei em Não
anônimo
30/07/2024 18h42
As pessoas estão tão alienadas que acreditam que esse valor é algo de MUITA ajuda. Isso é um percentil minúsculo do que você anda pagando na sua vida. Se juntar tudo de imposto arrecado dentro de um ano, cobre totalmente (e algumas vezes) o valor “roubado” por Portugal em época de colonização. Quem acha que isso é algo grandioso do governo tem q se tratar
votei em Não
01/08/2024 17h05
Não conheço ngm que receba
01/08/2024 17h44
Estou fora
votei em Não