Se você estivesse conhecendo uma pessoa e na hora de vocês irem para a cama a primeira vez, ao tirarem as roupas, você percebe que a pessoa tem tatuagens satânicas na virilha e também no pênis ou na vagina. Você desistiria daquela transa?

elas perguntam
11 2
eles respondem
30/07/2024 18h27
so faz pergunta merda essa jandira tmnc
31/07/2024 14h14
Essa jandira tem cada pergunta !!!
31/07/2024 14h21
Não, acho que me deixaria mais excitado até.

Eu tinha um amigo tatuador que dizia:

"Se tem tatuagem já deu a buceta."

"Se tem piercing já deu o cu."

Eu elevaria o nível,:

" se tem tatuagem satânica na buceta" já fez sadomaso e outros fetiches mais excêntricos.

Eu ia curtir para caralho!! Hahhahaha

Eu curto tatoo, mas quando fecha demais o corpo eu já não acho tão bonito, contanto que não sejam motivos de anime ou coisas mais infantis, não perderia o tesão. Quando a mulher tatua a bunda eu não acho maneiro, curto ver as curvas bem destacadas, nos seios eu também não acho tão bonito.
30/07/2024 18h49
Satanistas são meus amigos.
anônimo
30/07/2024 18h54
mulher vim com essas coisas feias, sem noção, eu taco é um pau nela, tá tá tá, até esse diabo não aguentar mais rsrs
anônimo
30/07/2024 18h51
Na hora, mas iria arranjar alguma desculpa. Vai que acontece de fazer um trabalho contra a minha pessoa
anônimo
31/07/2024 00h39
Ia agradecer, são meus irmãos
anônimo
31/07/2024 13h35
Eu rasgo essa fia dum capeta!
31/07/2024 13h50
É assim que esse povinho gosta.
elas respondem
31/07/2024 00h38
Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem iria ligar.