Tava conversando com um colega que disse q ama os amigos dele e q os valoriza muito.
Eu não consigo sentir essa necessidade de amizade. Tenho poucos amigos e n sei se chego a sentir amor por eles não.

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/07/2024 20h05
Tenho o @Joukii, o @Decentralization, o @El_Diablo, o pateta do Eric, e mais.
"Amor" não seria a palavra correta pra descrever, acho que a palavra mais apropria seria "love", true love.
anônimo
30/07/2024 22h08
Tenho a teoria de que ninguém tem de fato muitos amigos. Quem acha que tem, está tremendamente enganado.

Eu posso dizer que tenho no máximo 2 amigos. Só. Fora meus pais, óbvio.

Amizade é algo profundo. O que se tem muitas vezes é uma afeição, mas em momentos de dificuldade, quando você está sem nada, lá no fundo do poço, vê quantos amigos tem de verdade. Muitos, nesse momento, têm a infelicidade (e a libertação, ao mesmo tempo) de descobrir que não tinham amigos.
30/07/2024 19h25
Amigo de verdade é raro. Tenho alguns poucos, mas fieis.
30/07/2024 19h36
Não tenho
Não amo
Não tenho vontade de ter
anônimo
30/07/2024 22h06
Amizade só tenho com minha família
anônimo
30/07/2024 22h07
Poucos e não amo nenhum
elas respondem
anônima
30/07/2024 19h25
Tenho poucas amigas, e é o suficiente.
Eu entendo como uma forma de amor, um interesse nelas desinteressado, um companheirismo.
30/07/2024 19h23
Não tenho essa necessidade de ter muitos amigos. Para mim o que importa é a qualidade, não a quantidade
30/07/2024 19h24
eu tenho até bastante amigo, mas sei lá, só sou muito apegada há poucos
anônima
30/07/2024 19h27
Tenho poucos amigos, mas apenas considero uma pois sei que nela posso confiar. Gosto da amizade dela, momentos que passamos juntas e seu companheirismo!
anônima
30/07/2024 20h25
Não tenho amigos, tenho colegas e não sinto a necessidade de ter amizades. Ser humano é cansativo e decepcionante.