Rapaziada, ela pediu meu insta mas até agora não mandou mensagem.

Hoje tava lá de boa na minha ai chega aquela mulher que sou afim dela e que na minha mente ela tmb é afim de mim.

Ela chega fala umas coisa disse que queria me mandar um bagulho lá e perguntou se eu tinha instagram, e eu disse q tinha ai ela deu risadinha e blz eu dei meu instagram a ela, depois percebi ela olhando pra mim de canto mas até aí blz, mas se ela tivesse interessada de verdade ela já não deveria ter mandando mensagem?
Diz ela que está sem celular e que está usando o celular de um e de outro para acessar o instagram dela mas acho q ela já deve está com celular sim.

Não faz sentido, se fosse eu q tivesse perguntado, tivesse mandando mensagem pra ela e ela não respondesse tava certo

agora ela perfuntou meu instagram pra mandar mensagem e até agora não mando, faz umas 4h30min já e nada

eles perguntam
0 5
eles respondem
30/07/2024 19h42
O que ela fez ou deixou de fazer, é irrelevante. O que importa é o que você irá fazer a respeito.
30/07/2024 19h42
Manda mensagem você, não espera ela.
31/07/2024 08h30
Manda nude pra ver a reação dela.
anônimo
31/07/2024 08h41
Vendeu suas informações para golpistas