Vivo um relacionamento abusivo, tenho dois filhos.
Decidi sair desse inferno, mas não recebi apoio de ninguém
Gente isso é horrível
Dói na alma
Mas independente de qualquer coisa que eu passar, eu não volto nunca mais

elas perguntam
9 6
eles respondem
30/07/2024 20h20
Talvez ambos. O que importa que teve a atitude de mudar. Isso é muito bom. A dúvida de ser mais feliz agora é melhor do que a certeza de ser infeliz.
30/07/2024 20h29
Se é o fundo ou o recomeço depende de como você vai lidar com isso.
Vai ter forças para lutar por você e seus filhos ou vai se jogar no mar do lamento ?

Desejo que fique tudo bem com vocês. Força!
30/07/2024 20h29
Seja você o seu maior apoio e inspiração.
30/07/2024 20h30
Na maioria das vezes é só você mesmo com você.
anônimo
30/07/2024 20h33
Com certeza é algo difícil, mas no final valerá a pena. Viver esse relacionamento abusivo seria como viver estando morta, mas ao suportar uma dor mais dura, complexa e imediata no ato de se afastar, abre-se a possibilidade de viver novamente. Ficar em um relacionamento abusivo é como fechar qualquer porta para você mesma, ou como bloquear qualquer caminho possível. Você vive enclausurada.

Ao sofrer esse dano, liberta-se a alma sem perceber, e só o tempo mostrará o nível e a importância dessa libertação. Vai dar tudo cert, OP. Uma hora você encontrará quem lhe apoie. Não perca suas esperanças e erga sua cabeça, porque você foi, é, e de agora em diante será mais forte ainda ^^
anônimo
30/07/2024 21h20
daqui pra frente voce deve enxergar a sua força de verdade e mesmo com toda dificuldade vai vencer seu maior apoio é sua coragem em acreditar em voce mesma. voce agiu e essa parte é a mais difícil. Tenha paciencia porque o tempo e sua força vao se conciliar.
30/07/2024 21h53
Recomeço, você vai conseguir superar isso
30/07/2024 21h44
Ok, obrigado por informar.
elas respondem
30/07/2024 20h25
Arrasou, já tem meu respeito só pela atitude
anônima
30/07/2024 21h47
Liberdade é recomeço.
30/07/2024 22h30
Eu penso que chegar no fundo do poço é um recomeço. Sinal de que você parou de descer e logo mais vai conseguir se reerguer mais forte ainda. Cate seus caquinhos do chão, depois procure alguém pra te cuidar e te ajudar a sair desse labirinto.
anônima
30/07/2024 20h24
Sair da situação abusiva é o único jeito para um recomeço.

Não quer dizer que vá ser fácil, mas o primeiro passo, importantíssimo, já foi dado.
anônima
30/07/2024 20h27
Queria ser resolvida assim.
30/07/2024 22h18
seus filhos já são grandes/+18?