Minha mae mora em outra cidade, eu moro sozinha Ja. Ela tem pavor de moto, sempre falou q prefere morrer do que me ver de moto. Acontece que sempre foi meu sonho ter uma e ela sabe disso!

Comecei a namorar e meu namorado tem moto, me leva e busca etc, mas minha mãe ainda não sabe. Me sinto mal por esconder um relacionamento dela mas ao mesmo tempo sei q isso vai causar preocupação nela. Vcs contariam mesmo assim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/07/2024 20h48
Contaria sim. Alias, tenho moto. Sua mamãe tem que cortar o cordão umbilical ( da parte dela ).
30/07/2024 20h59
Deixaria que ela descobrisse se fosse o caso.
anônimo
30/07/2024 21h10
vc é idiota, a sua mãe esta certa.
na hora que teu namoradinho se foder vc vai junto ou tu vai terminar no saco preto ou sem as pernas.
Agora depois não chore, sua mãe é mais inteligente do que vc
31/07/2024 08h35
Fala por carta.
anônimo
31/07/2024 08h37
Até parece que o cara ter uma moto é motivo para esconder o relacionamento. Só não falar da moto
31/07/2024 08h38
Sim. Ela que lide com as inseguranças dela.
elas respondem
anônima
31/07/2024 08h38
Claro que contaria né, imagina ela descobrir por outras pessoas, o sentimento de traição que ela sentiria.
anônima
31/07/2024 08h40
Ele não é só a moto, podes falar que namoras sem falar da moto.

A minha avó também tinha um mau pressentimento sobre moto, mas no caso do meu pai era para ter mesmo.