Quais sinais vocês observam e percebem que estão perdendo uma pessoa?? Se ela para de olhar seus story, n curte ND, n manda msg isso significa que ela está perdendo o interesse em mim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/07/2024 20h57
Diminuição de contato, falta de puxar assunto, não sente saudades de você, não fala de forma carinhosa, e quando faz, você percebe que é mais por capricho ou obrigação. Também há falta de comunicação sobre o que a pessoa sente, faz ou deixa de fazer. A pessoa não faz questão de falar muito, e é mais redutível nas palavras. Falta de vontade de toques íntimos, não demonstração de empolgação, falta de contato visual, dentre várias outras coisas.

E é uma sensação horrível ver isso. Só quem já passou sabe a sensação de desespero que dá.
30/07/2024 20h55
Sim. Responder apenas o básico, ou demorar a responder, ou não responder também.
anônimo
30/07/2024 21h12
Quando passa agir fria e frequência vai diminuindo
elas respondem
30/07/2024 20h54
Quem quer se faz presente.
O certo é os dois manterem o contato e serem recíprocos. Quando isso não acontece, alguém sempre acaba percebendo o desinteresse e partindo para outra.

Mas não procurar mais pela pessoa é um sinal mais que claro.