estou com uns problemas que estão atrapalhando nossa relação, problemas muito complexos e difíceis de resolver. Ela não sabe da existência desse problema pq é difícil até de contar, mas realmente estou um pouco estranho por conta disso.
ela notou e tava falando que não gosto mais dela… só que estou precisando cuidar de mim. enfim, hj ela queria que eu fosse na casa dela. arrumei um tempo para ir mas disse que não poderia demorar pq iria na igreja.
eis que transamos e meu irmão ficou me enchendo o saco pra ir na igreja pq ele ia comigo.
tive que ir embora uns 10 minutos depois e realmente ficou um clima ruim, ela ficou bem triste.

acham que estou muito errado?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/07/2024 23h12
você não deve nada pra ela, vocês só são ficantes
30/07/2024 23h11
Se é tão importante ela não ficar chateada com vc, conte a ela o motivo uai!.
eles respondem
30/07/2024 23h09
Resume isso ai .......
Da preguiça de ler