Tem um papo intelectual rolando aí (vide Leandro Karnal e Pondé) de que os homens são heterossexuais homoafetivos, ou seja, gostam de transar com mulher, mas só gostam de conversar, partilhar a vida e afinidades com outros homens.
Isso procede?

elas perguntam
7 0
eles respondem
30/07/2024 21h44
muito bom, tem cada mina engraçada e doidinha kkkkk
30/07/2024 22h58
Um homem vai me escutar, não vai julgar nunca, e se ele achar válido, vai dar o ponto de vista dele, senão ele se limita a ouvir. O papo flui fácil e leve com outro homem.

Com mulheres é raro conseguir essa leveza, mas se houver, ela é pra casar.
30/07/2024 21h40
Falo só por mim, gosto de conversar com mulher.
30/07/2024 21h44
Procede
30/07/2024 22h33
Acho que depende muito é do assunto.
anônimo
30/07/2024 22h44
O bumble teve que mudar sua politica de apenas a mulher poder puxar assunto porque as mulheres não conseguiam iniciar a conversa. Conversa de homem é entre iguais. Mulher pensa que o homem tem criar o ambiente pra entretê-la. A interação é desbalanceada e cansativa pro homem. As vezes ligo pro meu amigo sem ter assunto e falamos por horas. Com a mulher, eu preciso ter algo pra dizer e liderar a conversa. É divertido as vezes, mas não sempre.
31/07/2024 03h05
Gosto de montão