Pensar que um cara se apaixona por uma mulher pelo simples fato de ser mulher enquanto o cara tem que sempre proporcionar uma vantagem pra ela, e tem que ficar se provando por mais que seja mediana pra baixo sempre vai ter um monte de caras no pé.

É soldados vivemos em um paradoxo nesse mundo o Chris Rock estava certo apenas mulheres,crianças e animais são amados incondicionalmente o homem só vai ser amado na medida que prover algo seja financeiro ou não.

eles perguntam
11 8
elas respondem
30/07/2024 21h48
Relacionamento é um grande jogo de interesses. Assim como mulheres buscam algo em homens os homens tb buscam nas mulheres. Não se faça de bobo dizendo que basta ser mulher para ser escolhida para um relacionamento.
Quantos homens feios você já viu com mulheres bonitas? Vários né.
Agora quantos homens bonitos você já viu com mulheres feias? Eu nunca vi nenhum.
A mulher precisa ser linda e jovem pra ser a preferência tanto dos feios quanto dos bonitos. E não será amada incondicionalmente pq se ficar doente, lascou! Os homens só querem a mulher enquanto ela é saudável. Quem não for linda e jovem nunca será a preferência, vai precisar se relacionar com alguém que só está com você pq a mais bonita não quis. E assim é o jogo da vida.
anônima
30/07/2024 21h49
Verdade. Então vcs precisam se esforçar mais.
30/07/2024 23h19
A @Cacau está correta e assim mesmo que funciona.

A mulher só amada incondicionalmente se ela for muito bonita ou se ela souber tiver a sorte de poder escolher as pessoas certas que estarão ao seu redor.

Mas existe algumas raras excessões, como as do meus primos fora elas nunca vi isso acontecer.
Meus primos são homens bonitos Chad mas as mulheres deles são , subfave nem bonita nem feia simpática.
30/07/2024 21h41
Não concordo. A mulher se apaixona pela forma que é tratada, com exceção das desesperadas que aceitam qualquer coisa
anônima
30/07/2024 21h56
Já li essa postagem por aqui uns tempos atrás
02/08/2024 01h24
A vida é dura pra todos.
anônima
02/08/2024 01h23
Mais um que não pega ninguém assistindo redpill e colocando a culpa nas mulheres
02/08/2024 01h04
O negócio é se relacionar com outros homens, eu não tenho nada contra, muito pelo contrário!!!!!
anônima
30/07/2024 23h10
Kkkk, vc só é feio
30/07/2024 22h22
fale por vc
eu n sou todo mundo...
consigo e posso amar um homem sem ter interesse e sem querer algo em troca
anônima
30/07/2024 21h52
é tudo lixo
eles respondem
30/07/2024 21h52
Se isso fosse verdade homens se apaixonariam aleatoriamente por qualquer mulher. Gorda, feia, chata, porca, velha. Quando foi a última vez que se apaixonou por uma desse tipo pelo simples fato de ser mulher?

Ficam caidinhos por bonita & gostosa sendo que são feios & chatos. A conta não fecha. E ainda reclamam de terem que oferecer algo? KKKKKKKK.

Só reclama disso quem não consegue arrumar o tipo de mulher que deseja. Nunca vi homem normal, de postura, ficar chupando dedo e reclamando da vida na internet. Isso é coisa dos esquisitos, feios, fudidos.

Você é apaixonante? É um cara foda, pra querer ter uma mulher foda? Se fosse mulher, gostaria de ficar com você? Gostaria que sua filha arrumasse um cara como você? Comece por aí.

Ficar com guerrinha de sexo e buscando tapinha nas costas de outros encalhados é apenas perda de tempo.
30/07/2024 21h46
Que geração que homem deixou de ser homem e virou menino frágil ressentido?
anônimo
30/07/2024 21h42
Basta você ser um homem bonito, do mesmo jeito que homens se atraem pela beleza, mulheres também fazem isso
02/08/2024 12h43
É complicado.
02/08/2024 01h12
Quanto mi mi mi.
A @Cacau e o @Layne estão certos, tu tá reclamando pq não tem o que oferecer pra conseguir uma mulher legal.
30/07/2024 21h53
O homem só é amado verdadeiramente pela sua mãe
30/07/2024 21h42
Uhum, tá certo.