Já aconteceu parecido. Eu tava lavando o carro na frente de casa, passou um mendigo pedindo um copo d'água. Eu fui lá pegar. Quando voltei ele já tava lá no final da rua.

-Ei, tá aqui tua água.
- Demorou muito, bebi da mangueira, vai tomar no olho do seu cu.

????????
31/07/2024 10h18
Eu nunca nego, eu sempre dou
31/07/2024 10h36
Se não houvesse agressão física, ignorava. Ele já está na merda.
votei em Ignorava
anônimo
30/07/2024 22h56
Eu não costumo ajudar, pra quando não ajudar não se sentir mal... eu trabalho com segurança comercial e sei que muitas delas estão ali por que querem. Acredito que não seja possível a pessoa não conseguir uma simples capina... pode não ser rico mas do Dia a dia dar sim
anônimo
30/07/2024 22h55
Minhas respostas para xingamentos tendem a ser essas, porque muitas vezes a melhor e mais madura resposta é o silêncio.
votei em Ignorava
30/07/2024 22h53
Ignorava .......
A noite passava no local , e caso ele ainda tivesse lá , eu iria fazer uma pontaria com uma pedra de longe .........
30/07/2024 22h34
mentia a porrada kkkkkkkkkkkkkk tô brincando mano tipo eu não tenho obrigação de ajudar ngm cada um tem a vida que merece ter nunca ajude um fudido sem saber pq ele ta fudido me desculpem eu penso assim, eu só ajudo alguém se realmente eu sentir no coração.
votei em Sentava a porrada
anônimo
30/07/2024 22h30
"cuidado pra não atearem fogo enquanto dorme"
votei em Outro (o quê?)
30/07/2024 22h45
Um cara um dia me xingou de cara de gay só porque eu não quis dar uma moeda pra ele, só ignorei e fiquei pensando, as vezes ficamos com pena dessas pessoas, mais se pá essas pessoas estão nessas situações porque não são boas pessoas, nào digo todas mais muitas !
votei em Ignorava
30/07/2024 22h53
Ligaria pro mito Jair Bolsonaro por chamada de vídeo pra ele dar bronca no mendigo.
votei em Outro (o quê?)
anônimo
30/07/2024 21h47
Eu falava Vai pra casa Jacare´
04/08/2024 03h59
Uma vez no metro, eu realmente não tinha dinheiro pq era contado, e eu ACHO, que ele tentou cuspir em mim quando eu passei mas não tenho certeza, se tivesse pego na epoca eu não sei oq teria feito, provavelmente teria deixado pra lá por medo, eu era pequeno na epoca, se fosse hj em dia tava fudido.
votei em Ignorava
04/08/2024 11h26
Minha colega é negra, o pedinte chamou-a de macaca, após ela se negar a ajudá-lo. Situação triste!
04/08/2024 11h25
Uma vez estava trabalhando de frente pra uma avenida e sempre passava alguém pedindo dinheiro, quando oferecia trabalho eles reclamavam que estavam pedindo dinheiro e não que queriam trabalhar, saiam chingando pra todo lado, na semana seguinte passavam novamente pedindo e voltava o ciclo.
04/08/2024 04h09
Eu não ando com dinheiro... Já deixo isso claro... Ando sempre de fone de ouvido... Por isso, nem sei se já me xingaram ou não...
04/08/2024 10h50
Continuaria a minha vida.
votei em Ignorava
04/08/2024 09h59
Boa pergunta! Não faço ideia
04/08/2024 10h43
Já me xingaram e ignorei.
votei em Ignorava
04/08/2024 10h49
Diria que pelo menos tenho uma casa e muita comida boa pra comer.
votei em Ignorava
30/07/2024 21h47
Vai depender do meu humor do dia
votei em Outro (o quê?)
anônimo
30/07/2024 21h48
Nunca aconteceu isto de fato comigo, já aconteceu do cara xingar, mas não com palavrão, mas sempre ignorei, com vontade socar a cara, mas penso que pode ser pior se você se deixar levar pelo impulso.
30/07/2024 21h48
Não daria a mínima.
votei em Ignorava
anônimo
30/07/2024 21h48
isso
votei em Xingava de volta
30/07/2024 22h00
Um cara aqui perto de casa veio me pedir um gás, disse que deixava o documento dele pra depois vir pegar de volta e devolver a grana. Eu disse que não tinha dinheiro pra 100 conto, tinha 20 conto, o resto ele ia pedindo até completar.
Quase que eu apanhei. Ignorei, e deixei ele falando sozinho
votei em Ignorava
30/07/2024 22h03
Nada.
votei em Ignorava
30/07/2024 22h06
Esse:
votei em Ignorava
30/07/2024 22h09
mandava trabalhar
30/07/2024 22h37
Chamaria os caras do Round 6, pra pegar ele.
31/07/2024 03h05
Ficaria quieto, não quero brigas com meu futuro semelhante
31/07/2024 10h03
Eu sou um ser humano evoluído o suficiente
votei em Ignorava
elas respondem
30/07/2024 22h08
Esse
votei em Ignorava
anônima
04/08/2024 10h49
No meu caso, o cara pediu pra comprar comida, e eu ia dar mas disse que era pra ele comer ali no estabelecimento mesmo, já q ele disse que tava com fome. Ele não quis e me mandou tomar no cu kkkkkkkk
Eu não fiz nada, mas dps desse dia num ajudei mais ninguém, finjo até que não tô ouvindo.
votei em Ignorava
maw
04/08/2024 11h28
Choro de medo. Já sofri ameaças por um dentro do mercado onde trabalhei.
votei em Outro (o quê?)
04/08/2024 11h27
Faço nada não.
04/08/2024 09h48
"Por isso tu tá na merda!"
votei em Xingava de volta
04/08/2024 09h50
Ultimamente em cidade grande está sendo um inferno com esse pessoal. Se estou sozinha, nem olho mais.
Podem me julgar, mas a maioria não tem educação e não respeita mais ninguém.
votei em Ignorava
04/08/2024 12h15
1 Ignorava.

O que mais vi na vida foi mendigo xingando as pessoas. Uma quando estava no ponto de ônibus e próximo de lá tinha um mendigo pedindo dinheiro alegando que iria comprar uma quentinha " marmita", ninguém que estava lá deu a ele dinheiro, pois sabíamos que ele iria comprar cachaça. Mas uma jovem ficou com dó, então ela resolveu comprar 2 pipocas doce pra ele, já que o que ela tinha dava apenas pra isso. Quando ela entregou as pipocas para o senhor, ele simplesmente a xingou de tudo que tinha direito, não pegou as pipocas e ainda falou pra ela que se ele quisesse pipoca ele pediria pipoca e não dinheiro. A jovem ficou sem muiito sem graça.
Depois que cheguei em casa dei risadas, mas é sério a maioria deles (mendigos) são terríveis. Nunca mais vi a moça, e aquele mendigo teve que mudar de ponto, (como todos que pegavam o mesmo ônibus que eu eram as mesma pessoas), o mendigo não conseguia o dinheiro mais. Então é isso.

Temos que deixar pra lá, pois não sabemos qual será a reação deles.
anônima
04/08/2024 10h48
Só faltava eu bater boca com mendigo né?
votei em Ignorava
30/07/2024 22h07
Existe muita diferença entre ser pobre e ser humilde.
votei em Ignorava
anônima
30/07/2024 22h06
Ignoro
votei em Ignorava
anônima
31/07/2024 10h17
Depende.

Se eu tivesse no meu estado normal ia ignorar.
Se tivesse com os azeites, falaria "Filho da puta foi quem te cagou neste mundo, pedaço de lixo.", raramente estou com os azeites.
votei em Ignorava
30/07/2024 22h31
pegaria as moedinhas e jogava na cara dele kkkkk
votei em Outro (o quê?)
30/07/2024 22h34
Provavelmente eu continuaria andando e ia cair na risada por ser algo muito inusitado.
votei em Outro (o quê?)
30/07/2024 22h51
Isso:
votei em Ignorava
30/07/2024 23h08
melhor coisa, zero paciência
votei em Ignorava