dizem que ressaca de vinho é a pior que tem, eu nunca fiquei de ressaca, até porque eu nem bebo kkkk mas queria saber o que sentem

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
30/07/2024 21h57
Já tive varias ressacas, a de vinho é uma das piores mesmo. Mas pra mim a pior ressaca foi de jack daniels … eu nunca mais consegui tomar desde então …
31/07/2024 00h54
Uma vez, dor de cabeça
31/07/2024 00h25
Corpo todo dolorido, dor de cabeça.
31/07/2024 00h18
Sim, pior que minhas maiores ressacas foram na adolescência, me embebedei com vodka fundo de quintal, passei dois dias bem ruins. Até hoje quando sinto cheiro de vodka tenho vontade de vomitar.
30/07/2024 22h13
Infelizmente já fiquei mais de uma vez. Isso deriva de me deixar levar nos churrascos.
Na verdade ressaca mesmo tive duas. Uma bossstt4. Não há porque ficar.

Hoje em dia eu faço assim: quando eu percebo que tô começando a ficar alegre com a bebida, eu a abandono e começo a beber muita água e refrigerante - glicose. Comigo funciona.

Isso quando eu bebia, faz muito tempo que não coloco uma gota de álcool na boca
30/07/2024 22h27
Sensação de cérebro solto na cabeça.
anônimo
30/07/2024 22h26
Muita dor de cabeça
Puro gosto de gin
Sede insaciável
Maldita ressaca sem fim

Convivendo com a verdade do dia seguinte
As ideias que eram boas são insuportáveis
A mulher que era linda vai ficando muito feia
E os que eram meus amigos são apenas miseráveis
30/07/2024 22h13
É uma bosta parece que vou morrer, mas chega final de semana tá eu bebendo novamente
anônimo
30/07/2024 22h11
Nunca tive. Só bebi uma vez e foi uma garrafa de champagne de maçã com 5,6% de teor alcoólico. Fumar, beber, essas coisas, é algo que não tenho interesse. A ponto de ter uma ressaca, então? Nah.
30/07/2024 22h01
Uma coisa eu digo pra quem é mais novo e tem juízo. Ressaca aos 40 é 10x mais destruidora que ressaca aos 20
Maldito tempo que não para
30/07/2024 21h59
Difícil descrever, mas é uma merda, pra mim geralmente sinto o estômago embrulhado e aquele gosto desgraçado de guarda-chuva na boca. Dor de cabeça eu não sinto.
elas respondem
30/07/2024 22h10
Eu bebo pouco. Só tive dor de cabeça e vontade excessiva de beber água.
30/07/2024 21h57
Nunca, sou uma moça de respeito
31/07/2024 00h48
nunca tive ressaca pesada, mas das vezes que bebi, sempre fiquei muito cansada ao acordar, com o corpo lento, a cabeça pesada, sla
31/07/2024 00h15
Ressaca terrível eu tive foi com Gin, se eu não me engano, era um rosa, não sei se era o Rocks ou o Beefeater, Mas eu virei a garrafa sozinha de tão decepcionada que eu estava, no dia seguinte além de dor no estômago também fiquei com a garganta FERRADISSIMA!
De vinho eu nunca tive, nunca dou tempo pra ressaca bater kkkkk com vinho eu sou igual cachorro e osso!
31/07/2024 00h07
Eu não sinto ressaca. Poucas vezes na vida tive isso. Esse domingo tomei Whisky, Gin, batida, cerveja, Tequila e acordei como se nada tivesse acontecido :-O
30/07/2024 21h56
horrível, prefiro morrer
30/07/2024 22h07
n, tbm n bebo
30/07/2024 21h57
Sim, minha cabeça no outro dia parece que vai explodir.