Eu tava em uma orla de rio turística aqui da cidade e tinha uma garota legal lá admirando o vento, a música e o por do sol, eu fiquei com vontade de chegar nela e puxar assunto mais não sabia como até porque era uma desconhecida. Eu na hora pensei em chegar pedindo ajudar para ela bater uma foto minha e dai tentar puxar conversa, mas achei que ia ser muito esquisito e estranho isso. Acham que ia ser uma forma merda de chegar nela pra puxar assunto ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/07/2024 22h43
clichê, mto aqueles vídeos de pegadinhas
eles respondem
anônimo
30/07/2024 22h54
O importante seria você estar apresentável e ela entender seu interesse. Se ela gostasse de você, iria facilitar a interação logo no início