eu tenho 70 quilos tó afim de chegar a 80 q é o meu verdadeiro peso ai resolvi passar esse mes de novembro comendo pizza toda noite, consigo engordar???

eles perguntam
10 7
elas respondem
31/10/2017 09h03
Talvez consiga, mas nao é a melhor opcao pra sua saude, sem falar que vai ganhar apenas gordura e flacidez. Te aconselho a tentar aumentar as porçoes das tuas refeicoes normal e investir nos carbos saudaveis, como batata doce, macarrao. Tomar umas vitaminas, hipercalorico, um estimulante de apetite. E se possivel, fazer musculaçao, pra "crescer" com qualidade.
anônima
31/10/2017 09h10
Vai conseguir engordar, mas também talvez consiga uma anemia de bônus.
31/10/2017 09h17
1,95 de altura <3
31/10/2017 17h42
Vai enjoar de comer pizza todas as noites, só de pensar nisso eu já fiquei enjoada.
anônima
31/10/2017 17h21
Treina.... come abacate.. .. tem calorias boas... nozes...
Macarrão.. ovos e não muita batata doce...
As pessoas vão dizer que você ta ficando musculoso e nunca gordo..
31/10/2017 17h19
Tu vai é ganhar uma bela pança chamada gordura localizada. Excesso de carboidrato não faz bem a saúde. Inclui um shake a sua alimentaçao e treinos pra ganhar massa muscular que tu vai brilhar.
31/10/2017 16h30
é melhor vc tomar suplemento te indico o Nutridrink, nutren active e nutren senior
anônima
31/10/2017 10h37
Vai ficar pançudo, com carbo , tem que ganhar massa muscular
31/10/2017 09h12
Cara qual sua altura?
eles respondem
31/10/2017 09h08
E eu tô com 92 e to gordo e não consigo emagrecer nem ferrando a uns 3 anos eu pesava uns 70kg e brincava que nunca iria engordar hoje em dia só como porcaria já tentei parar mais não dá pizza todo final de semana se eu fosse você ficaria no peso atual ou entra em uma academia e ganha massa magra ao invés de gordura.
anônimo
31/10/2017 09h16
Podia engordar o cérebro né...
anônimo
31/10/2017 17h35
Esqueça os carboidratos. Se você quer engordar você precisa comer todo dia proteína pura: picanha com gordura, filé, maminha, patinho, toucinho, peixe, carne de porco e associar a exercícios físicos diários. Para carboidratos, você pode usar pizza também, vez em quando, mas busque comer mais pães, com manteigas gordurosas e de qualidade - "margarina" é veneno - eu falo de manteiga de verdade. E abuse de doces gordurosos - o que não é o caso de bolos, mas de chocolates puros, biscoitos amanteigados, etc. Um pouco de cereais, como arroz e feijão, milho e tal, caem bem junto com a comida.

Beba no mínimo três litros d´água durante o dia. Sucos naturais e cervejas na medida certa também são bom diuréticos. Abandone a vodka, a cachaça e o whisky. Jamais consuma salgadinhos de padaria, tampouco sucos em pó ou concentrados, que se vendem nos supermercados. Compre as frutas e faça você mesmo o seu suco.

Não tenha preguiça dos exercícios físicos diários. Pelo menos uma hora por dia. Eu acredito que você quer ganhar um pouco de massa muscular e parecer mais "forte", e não quer ganhar apenas gordura localizada e ficar gordão.
31/10/2017 10h41
Consegue mas vai ficar flácido.

Assim como você eu sou alto, magrelo e tinha o sonho de ser gordalhaço. Meu peso ideal também é 80kg e ano passado eu estava com 65kg. Uns meses atrás eu cheguei em 75, meu recorde e mudei completamente de ideia porque ser magro é legal, eu posso ficar com cara de paciente com câncer terminal e aidético mas eu senti falta, aprendi a gostar e estava ganhando barriga.

Hoje eu tenho 72kg eu vou me manter assim.
31/10/2017 10h34
diabetes vem junto se pákkkk melhor consultar uma nutricionista.kkkkk
anônimo
31/10/2017 09h18
vai conseguir morrer de colesterol assim.
31/10/2017 09h10
A Monicat disse tudo,se quer ganhar peso melhor massa muscular do que gordura.