Sem ser corrimento

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/07/2024 01h23
simm, parece até que tacaram esperma dentro
eles respondem
30/07/2024 23h30
Não existem clitóris de 15cm, amigo. Mentiram pra você, desculpa ter de te dizer...
31/07/2024 00h03
Isso é corrimento branco, sim, mesmo que não tenha a espessura e viscosidade que está familiarizado. O corrimento branco normalmente indica que a mulher está na fase ovulatória do ciclo menstrual, ou seja, sinaliza o período fértil. Ele é constituído principalmente de muco cervical, células epiteliais e leucócitos.

Durante o ato sexual, é natural a produção de muco cervical para lubrificar o canal vaginal, embora em menor quantidade comparado ao corrimento branco popular.
31/07/2024 01h22
Soltam um verde.