Meu namorado é virgem, namoramos a 7 meses e o nosso nome é conversa e troca carinhos beijos sem sexo.. (só quando casamos)

elas perguntam
16 9
eles respondem
30/07/2024 23h41
Na primeira oportunidade já tô com a mão boba
31/07/2024 18h47
Teu macho que deveria ter a iniciativa de conversar sobre, não vc
31/07/2024 10h19
Pergunta o tamanho do Jubileu dele e depois que ele falar, pede pra mostrar
31/07/2024 18h56
Que idade você tem?

Por que sexo só depois de casamento? Isso é uma pergunta fundamental. Imagina que vocês casem e percebam que não são compatíveis sexualmente? E aí? O que faz?

Vão casar quando? Tá marcada a data?

Eu acho uma ideia totalmente piegas e moralista do século retrasado essa postura.

Sobre sua pergunta, falar de sexo, eu imagino que depois de 7 meses ele tá doido para falar disso também. Se em 7 meses vocês criaram intimidade não tem muito atalho para falar disso, é chegar em um lugar onde vocês tenham liberdade e você mandar na lata "a gente pode conversar sobre sexo?" Depois disso é com vocês. Constrangimento e timidez vai terão, e você tem que lidar com coragem, isso certamente vai aproximar vocês e aumentar a intimidade. Não tem essa de que o homem sempre tem que tomar a iniciativa, não é indelicado ou imoral se você chegar e quiser conversar sobre isso, perguntar e buscar diálogo é virtude.

E na moral, perca essa ideia de príncipe encantado, sexo cristão depois de casamento, se dispa desses moralismos, isso só traz sofrimento. Cristianismo é uma religião muito sádica como ela é pregada nos tempos atuais, é muito mais mecanismo de controle social e politico, e enriquecimento dos donos das igrejas. Fique esperta e aumente sua visão de mundo, conheça pessoas fora de igrejas e de famílias religiosas. Muitas pessoas que eram assim tomaram um baque quando entram em universidades e se confrontam com pessoas diferentes, conheço essa fita por inúmeros casos, são 12 anos dentro de universidades com muita diversidade de gente e pensamentos.

Se permite aí com seu namorado, não tem homem perfeito, o que uma virgem precisa é de um homem que entenda ela, seja carinhoso e tenha afeto por ela, isso já basta, pedir que seja o companheiro eterno que irá casar, respeitar, constituir família, afeto eterno e desejo sexual eterno é viagem total.

Vai estudar como o casamento ao longo da história era, esse modelo pregado é recente demais!

Paz, fique bem e se cuida
30/07/2024 23h43
É seu namorado. É só falar que quer transar.
30/07/2024 23h39
Que vida de bosta
Molhem o biscoito logo
31/07/2024 18h52
Bom eu não vou criticar ninguém de por ser casado a esse tempo não ter tido uma relação se quer
Mais eu acho que na hora dessa trocar de carinho teria que aproveitar a excitação e começar a dar uns beijinhos em lugares diferentes, uma passada de mão indo bem devagar e depois que se sentirem mais confortáveis sei lá joga ele na cama tira a roupa dele vai por cima dele acariciando o corpo dele e vai descendo até embaixo e faz um boq*** e quando ver vocês já estão transando
30/07/2024 23h38
Seu namorado não tem iniciativa ??
31/07/2024 18h58
Sei não... seu namorado é esquisito...
31/07/2024 18h45
Quando vcs morarem junto, que aí se vc se separem vcs não valem nada, ninguém vai querer vcs pra relacionamento sério
anônimo
31/07/2024 18h28
Talvez ele também esteja nervoso igual você. Acredito que você pode instigar o desejo nele, tipo mostrar um pouco mais, sair de toalha do banho coisas desse tipo. Tendo desejo ele vai começar a procurar isso
anônimo
31/07/2024 18h20
Começa a beijar e já passa a mão no pau. Puxa para fora e já bate o boquete.
31/07/2024 10h19
Começa deitando no colo dele, alisando e dando beijinhos no pau dele. Assim que começa
31/07/2024 03h03
Vai aos poucos
anônimo
30/07/2024 23h46
Não fala, nas pegações vão avançando e uma hora acontece naturalmente. A não ser que tenha algo de errado na história ai, se é que me entende
30/07/2024 23h46
Nossa, mas que relacionamentinho de bosta é esse que ainda existe constrangimento? kkkk tnc, com todo o respeito kkkk Pra mim, um relacionamento de verdade tem que ter total liberdade um com o outro, mais do que seu namorado, ele tem que ser teu amigo, teu parça, teu truta, teu confidente... caso contrário, fica essa coisa maçante ai que você fica constrangida até mesmo de abordar um simples assunto sobre sexo, ainda mais com 7 meses de namoro kkk pqp kkkk
elas respondem
30/07/2024 23h40
Ele deve ser gay né possível, e só falar amor você e virgem já comeu alguém?
anônima
31/07/2024 10h18
Continua assim, moça
É melhor!
anônima
31/07/2024 18h19
Pq falaria? Se vai ser só depois de casar
30/07/2024 23h41
Qual a idade de vocês?
30/07/2024 23h40
Aiii eu tenho uma admiração por casais que realmente se comprometem a fazer sexo após o casamento KKKKKK Eu na primeira oportunidade ja estaria birrenta! Cruzes muito tempo até o casamento!
31/07/2024 18h50
Algo errado não está certo.
31/07/2024 18h46
7 meses? admiro a força
anônima
31/07/2024 18h06
Vai esquentando os pegas, quando ele recuar vc insiste.
Minha primeira vez tbm foi assim, ele não queria kkkkkk a gente ia só se pegando até que um dia aconteceu
31/07/2024 15h51
7 meses e nada?
que milagre é esse?