Eu estou em um momento que quero apenas sexo, sem romances, e tem uma possível mulher de 25 anos virgem que talvez eu tire a virgindade. É uma grande responsabilidade? Nunca tirei virgindade de nenhuma mulher, mas pelo que sempre ouço falar, é algo marcante e inesquecível para a mulher de uma forma que ela fica obcecada por isso e sempre volta a procurar. Mulheres ou algum home que já passou por isso, procede?

eles perguntam
7 10
elas respondem
31/07/2024 01h01
sim, sua prima vai te lembrar pra sempre
31/07/2024 06h53
As mulheres não ficam obcecadas pelo sexo, o que acontece é que muitos homens iludem as mulheres para levá-las para cama. Ela acha que o homem fez o tal “amor” com ela, quando na verdade só queria uma foda e isso gera um certo apego, então saiba o que quer para não ferir os sentimentos das mulheres que você ficar.
30/07/2024 23h46
é uma grande responsabilidade, mas ficar obcecada? hahaha, noop
anônima
31/07/2024 01h52
O que tirar virgindade de alguém tem a ver com responsabilidade
04/08/2024 21h53
Se vc não vai ter relacionamento sério deixe ela pra lá,
Não é obcecada é pq no sexo acontece o laços de alma e pra ela é tudo novo

anônima
30/07/2024 23h47
Sim, mas vai de personalidade da pessoa
30/07/2024 23h47
Diga a ela as suas intenções que só quer sexo mesmo.
eles respondem
30/07/2024 23h47
Responsabilidade é criar 2 filhos sendo um assalariado braçal.

Isso dai é só pau na buceta, não é uma física quântica.

Só seja sincero e pau pra dentro, se ela aceita sexo antes do casamento já deve imaginar que pode não se tornar um relacionamento sério na posteridade, tranquilo.
31/07/2024 00h03
Já passei por isso, tirei a virgindade dela e ela ficou uns 4 meses me enchendo o saco, pq depois de tirar a virgindade dela nunca mais a procurei e nem sai com a mesma. Foi um periodo chato pq ela fica me stalkeando e tentando fazer contato com meus amigos, perguntando de mim, e etc.
31/07/2024 07h48
Se tá na dúvida não vai.
anônimo
31/07/2024 07h22
99,9% das mulheres perdem a virgindade com qualquer ficantinho durante a adolescência e o cara vem lançar uma merda dessas.
31/07/2024 01h22
É bem de boa.
anônimo
01/08/2024 01h30
Cara, já aconteceu cmg mais de uma vez, inclusive, e vou te falar, elas ficam super apegadas, mas se vc ficar dando corda, e ficar dando esperanças para um relacionamento. Pelo contrário, elas se afastam, mas sempre voltam a te procurar, então a dica é : cada caso é um caso, vai fundo
31/07/2024 07h53
Empatia. A minha primeira experiência, foi péssima fui por pressão minha e da turma de amigos. Por ser a primeira vez, acho que deixar claro para ela isso, se você só quer curtição e depois nada sério é sempre bom para evitar maiores problemas e traumas, a parte de obcecada, ao menos para mim não existe ou existirá
31/07/2024 07h42
Sim ou óbvio?
anônimo
31/07/2024 02h02
Tarefa de vida ou morte