Se uma pessoa tem a síndrome de felícia com o doguinho dela, que é a vontade de apertar e morder coisas fofas, e ela tem uma vontade enorme (apesar de não realizar), de morder ele tão forte até arrancar um pedaço dele, de tão fofo que ele é. Vocês acham isso normal ou loucura?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/07/2024 23h51
Um pouco dos dois.
elas respondem
anônima
31/07/2024 10h30
Loucura.
Daqui a nada está a partir as patas/pernas de alguém para não saírem perto dela.
É isso a vibe que passa.