Já falaram?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
31/07/2024 00h25
Não tem nada de Deus. É o falso dom. Uma vez que, biblicamente, esse era o dom de falar outros idiomas sem ter estudado, pois o evangelho precisava ser pregado a todo os povos, línguas e nações. Fazia-se preciso esse recurso. Daí Pedro podia falar japonês sem nunca ter tido aula. Não tem nada a ver com essa pataquada de hoje em dia. Repare que todos falam igual xaramanaias. Kk
anônimo
31/07/2024 00h22
É o velho truque do não sei mais o que falar, deixa eu enganar os trouxas.
31/07/2024 00h44
É o satanás
anônimo
31/07/2024 00h20
Não entendo disso.
anônimo
31/07/2024 13h42
A grande maioria é tudo farsa
31/07/2024 17h21
É um estado de emoção tudo aquilo. Igual vc vai a um estádio e se emociona ao ver um jogo.
anônimo
31/07/2024 00h20
Acho que distorceram a história, E CADA UM OUVIA CONFORME SUA PRÓPRIA LÍNGUA MATERNA. Hoje se ouve tudo menos a língua materna.

na igreja, prefiro comunicar cinco palavras compreensíveis, a fim de orientar os meus semelhantes, do que falar dez mil palavras em uma língua estranha.1 Coríntios 14:19
31/07/2024 00h22
Falsa religião.
31/07/2024 14h04
Histeria coletiva e teatro.
31/07/2024 14h05
Sou fluente, com certificação ECPE (equivalente ao nível C2 de Cambridge).
31/07/2024 17h01
Mentira para enganar besta. Uma deturpação da Bíblia.
31/07/2024 17h15
Já vi vários pastores falando, eu gosto disso até
elas respondem
31/07/2024 00h31
Super errado, a passagem bíblica que eles usam como base em questão fala que as pessoas falavam em outros idiomas, ainda assim a Bíblia orientou que pessoas que falassem em línguas durante o culto que fizesse em ordem e com um tradutor para que as pessoas compreendessem.
Essas pessoas que falam em línguas atualmente são emocionados que não estudam aquilo que dizem acreditar, só besta que acredita
anônima
31/07/2024 00h41
se passar num crivo serio vai ter 99% com teatro para ser aceito no ambiente e o restante esquizofrenia coletiva
anônima
31/07/2024 17h29
Loucura e doideira
31/07/2024 00h43
um mero delírio influenciado pelo meio.
anônima
31/07/2024 13h33
Já quem já teve a experiência sabe que é real!!!
Quem tem olhos espirituais vivem experiências espiritual.. Porém quem total carnal viver nas suas próprias vontades carnais e não tem visão e nem discernimento dado pelo poder de Cristo… Resumindo quem não sabe discernir o é de Deus sempre que é uma mentira mas a verdade é não tem o dom que é dado somente por Deus e mas ninguém.

Línguas estranha nada mas é do que a manifestação do poder do Espírito Santo que a pessoas sentir dentro do corpo, é como se fosse uma chama de fogo por dentro fogo arde mas não pra queima e machuca. Mas que arde de alegria, paz, santidade, cura e revelação.

Claro que existe pessoa os mentiroso e os que fingir.. Mas o fala em Línguas estranhas (Idiomas dos Anjos) se chama batismo com o Espírito Santo
anônima
31/07/2024 13h35
deveriam ir para um psiquiatra
31/07/2024 17h20
Glossolalia o nome.
É um falso dom, como bem disse o anônimo.
Isso também acontece na Igreja Católica, nos famigerados grupos de oração que têm forte influência protestante, diga-se de passagem.
E bem, isso não passa de autossugestão e comportamento de repetição, pessoas veem outras fazendo e fazem também. Não há nada de espiritual nisso, é algo puramente humano.
Quem realmente conhece o Espírito Santo, sabe que Ele se manifesta na sutileza e não no escândalo.
anônima
31/07/2024 14h01
algo normal pra quem teve o batismo com o Espirito Santo