Um careca está andando em uma rua deserta e em busca de informação, e então ele vê alguém com o cabelo comprido e usando roupas unissex. E então ele diz:
"-Com licença, moça!"

Porém essa pessoa era um cara de cabelo comprido, que respondeu com tom de deboche:
"-Olha aqui a moça!"
E em seguida abaixou as calças e mostrou o pênis grande.

Porém, o que esse cabeludo não imaginava é que o careca é bissexual, e logo após ver o pênis do outro apontado pra ele, o careca cai logo de joelhos no chão e começa a chupar.

Nesse caso, qual teria cometido o assédio? O que mostrou o pênis para o outro com deboche e sem pedir autorização? Ou o que, por consequência disso, foi lá chupar o pênis sem pedir autorização, depois?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
31/07/2024 00h48
Caralho, que porra é essa?
anônimo
31/07/2024 00h48
Kkkkkkkkkkkkkk
Agora sério: ninguém cometeu assédio porque não tem mulher envolvida, outro caso encerrado meu caro Watson (essa foi fácil)
31/07/2024 01h15
Tempo de sobra hein
anônimo
31/07/2024 01h16
Boa-noite, rainha ☕
31/07/2024 10h14
Fico imaginando que tipo de pessoa maluca existe por trás da "jandira". Deve rolar muito LSD antes de escrever.
elas respondem
31/07/2024 00h57
Kkkkkkkkkkkkk A CADA PALAVRA Q EU LIA FICAVA PIOR
31/07/2024 10h11
Acho que nenhum dos dois. Ninguém reclamou ...
anônima
31/07/2024 10h22
Ambos podem processar um ao outro.
Um por ter-se despedido e outro por ter chupado, porque não é por o outro mostrar que ele tem direito a chupar.