As vezes eu fico pasma com algumas histórias que remetem a isso. Uma amiga que trabalhou em um projeto numa editora falou que publicaram um livro com contos de 12 autores. Vários compartilharam no Instagram, Facebook celebrando a publicação do conto deles.

Só que o livro vendeu só três cópias. Ou seja, nem os autores fizeram questão de tentar convencer parentes, amigos a comprar e ler.

Eu imaginava que quem gasta tempo pensando numa história, escrevendo, revisando, etc, busca a satisfação das pessoas lerem e elogiarem. Mas não, a gratificação é postar na rede social, receber like "pela conquista", mesmo que ninguém leia o que gastou horas e horas escrevendo.

Esse tipo de futilidade me assusta.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/07/2024 01h05
Nada me assusta
31/07/2024 01h19
Só vale a pena ler os clássicos.
elas respondem
anônima
31/07/2024 01h09
quando voce estiver numa lavoura vai ver que legal