Quando tem aquelas reuniões de família com primos e tios e começam as piadas eu acabo rindo, mas depois me sinto culpado.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
31/07/2024 09h57
Na minha opinião tudo depende de como a pessoa vê o humor e os seus limites.

Por exemplo, posso não achar piada a piadinha ou certas piadinhas gordofobicas mas não posso militar enquanto acho um piadão e chamo de humor fantástico a piadas homofobicas ou piadas sobre cadeirantes... (Mero exemplo)

Resumindo levo a mal se a pessoa milita sobre um tipo de humor mas outro que é tão ofensivo quanto esse, acha bom.
Temos que admitir que muita gente acha humor sobre doenças e transtornos muito engraçadinhos e parece que é porque ninguém vai ficar a chamar nada para além de preconceituoso... E isso irrita-me...

Dizem que não existe limite para o humor, não tenho nada contra que as pessoas tenham os seus limites, mas acho ridículo quando sentem necessidade de militar, enquanto batem palmas a humores similares.
31/07/2024 11h15
Eu dou risada também, eu realmente fico estressada quando sei que a pessoa realmente tem preconceito, mas no geral eu levo na esportiva
anônima
31/07/2024 12h17
Sim
31/07/2024 12h23
Sim. Vc ri pq a ofensa não é pra vc,quer dizer "piada".
Pessoas maldosas, isso não se faz.É nojento.
30/08/2024 08h30
errado não é, mas fica chato e desagradável pra quem tá sendo atacado né
eles respondem
31/07/2024 09h54
é correto. a humilhacao pode ate ajudar essas pessoas
31/07/2024 11h14
Se é errado ou não, pouco me importa. Eu dou risada mesmo assim.
31/07/2024 09h51
Não, eu também tenho fobia de gordo.
31/07/2024 09h57
Não é errado. Piadas apenas são engraçadas ou não engraçadas. Não há certo ou errado.
31/07/2024 11h13
Nada de mais
31/07/2024 11h18
é péssimo, esse tipo de humor ficou no passado, hoje em dia não tem graça, é mais agressivo do que engraçado, eu evito e repreendo quando ouço alguem fazendo
31/07/2024 11h20
Toda piada depende de somente duas coisas: quem conta e quem escuta.

Estão zoando algum gay ou gordo em específico ali? Ele está se sentindo mal? Então, aí já é zoado.

Fora isso, vai fundo. A galera que costuma rir disso é a mesma que depois chora com gay nas olimpiadas, nos desenhos, nos videogames. Ain minha religião, meus valores.

Aí é coisa séria hein, parou a graça. Que desrespeito ú.ù

KKKKKK no dos outros é refresco.