Saí de um relacionamento relativamente recentemente,
e no momento quero me relacionar com outra pessoa, algo serio talvez, mas cara, hj em dia está muito difícil, ngm faz questão de nada., e eu fico sem paciência
será se hj em dia é difícil achar alguém para amar e se dedicar?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
31/07/2024 10h17
voce é o primeiro a fazer as coisas serem dificeis
31/07/2024 10h18
Você quer construir uma vida a dois? Então, é daí que você tira a sua paciência.
Se relacionar realmente não está fácil. Eu te aconselho a não ir com tanta sede ao pote. Não se entregue tão facilmente aos sentimentos e ilusões.
Parece até papo de desiludida, mas não é. É apenas um conselho para você se preservar um pouquinho.
31/07/2024 13h20
Não pense em namorar só porque você esta solteiro, pense em namorar porque GOSTA de alguem. Parece que você ta muito afobado, querendo fazer dar certo com quem não tem compatibilidade.
30/08/2024 08h34
verdade kkkkkkk tá muito difícil mesmo achar alguém que realmente compensa aturar
anônima
31/07/2024 13h24
A real é que tá todo mundo cheios de traumas de relacionamentos anteriores.
Aí ninguém quer se entregar 100% já com receio de se fuder lá na frente.
31/07/2024 11h19
Acha alguém que vale a pena. Quando achar, vai ser fácil ter paciência.
Até lá, não se obrigue a se relacionar. Vai dando tempo ao tempo e curtindo como puder
31/07/2024 10h17
Primeiramente, se recupere desse término recente pois não está preparando ainda para um novo amor, tem que se curar primeiro para depois sim se dedicar a uma pessoa. Pessoas descentes existem sim e estão dispostas a viver um relacionamento sério, tem que saber onde está buscando essas pessoas e os sinais que elas dão se realmente estão prontas para isso e se querem algo sério ou apenas curtição. Não é fácil vivendo nesse mundo cheio de promiscuidade onde o errado é exaltado mas também não é impossível.
31/07/2024 10h17
Não é só relacionamento amoroso, qualquer tipo de relacionamento exige paciência e comunicação... muita paciência e muita comunicação. Só dá certo quando os dois querem e fazem dar certo. Não tem outro jeito!
anônima
31/07/2024 10h14
Não dá.
Por isso nem começo.
eles respondem
31/07/2024 13h05
Verdade é muito chato!
A outra pessoa fica na sua zona de conforto e nos temos que ficar a esforçar para fazer dar certo .....

Não tenho paciencia também
31/07/2024 13h55
Você saiu de um relacionamento recentemente, mas já está querendo mergulhar em outro, mesmo dizendo que não tem paciência para isso. Isso, para mim, parece o desespero de alguém que não consegue suportar a própria companhia.
31/07/2024 13h53
Não dá pra ir pra guerra sem se machucar. Se quiser plena paz é viver solteiro mesmo.
31/07/2024 13h22
É verdade, kkkkk que tristeza essa geração, e as passadas
31/07/2024 13h12
Não tenho a mínima paciência, nem quero ter.
anônimo
31/07/2024 13h07
Amadores….
anônimo
31/07/2024 10h14
Vc é subfive por isso ta passando apuro
31/07/2024 11h18
É deixar fluir.
31/07/2024 11h18
dificil mas nao é impossivel
31/07/2024 10h18
Hoje em dia tudo é fake e descartável. Se vc quer manter um relacionamento, principalmente com pessoas influenciadas por esses pensamentos atuais, vc deve aprender a navegar entre o fake e o autêntico, entre o descartável e o insubstituível....