Um fotógrafo foi tirar uma foto minha aí ele estranhou a diferença de pessoalmente para a foto tirada na hora, fico bem estranha msm, rosto torto e inchado kkkkkkkk
Meu rosto é redondo, porém ele fica definido as vezes, no espelho, por exemplo, me vejo maravilhosa um rosto lindo e definido, quando alguém vai tirar foto minha meu rosto vira uma bola, fica inchado, TORTO, horrível quando vejo as fotos kkkkk

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/07/2024 14h10
As fotos são diferentes do espelho mesmo.
31/07/2024 15h49
Além do espelho distorcer, principalmente os de lojas de moda e maquiagem. Também há o fator das câmeras, no celular isso não é tão perceptível, mas se você se lembrar bem, no tempo da pandemia em que trabalhávamos e estudávamos em casa você conseguia notas que as coisas no fundo eram bem distorcidas mesmo, redondas, na frente era perceptível mas não tinha tanto destaque.
31/07/2024 14h28
Usa photoshop
anônimo
31/07/2024 17h41
A verdade sempre nos surpreende.
elas respondem
anônima
31/07/2024 12h36
Também não entendo
31/07/2024 12h37
O espelho engana, e a gente se vê ao contrário
31/07/2024 17h35
Eu tambem fico horrorosa nas fotos, mas no espelho eu fico bonita. Eu não entendo o porquê isso acontece. Por isso eu nem gosto de tirar fotos.
31/07/2024 14h12
É tão ruim descobrir que é feio né, foda
Melhoras aí parça