Não pediu, diretamente. Mas quis que chupasse o cu dele.
anônima
31/07/2024 19h59
Na verdade nem foi pedido, ele estava fazendo oral em mim, eu estava de costas em cima da boca dele e quando vi ele tinha gozado se masturbando, e acabou...não teve penetração. Foi uma decepção pois era casada.
anônima
31/07/2024 23h27
Nunca tive coisas bizarras em sexo, exceto a minha primeira vez que foi realmente problematica e bizarra. Eu senti muita dor e ele não parou, não me respeitou, meio que dane-se. Depois, eu continuei sentindo dor, e ele queria mais mesmo eu não querendo. Tive que ceder porque só tinha isso a fazer. Ele achou ruim quando eu não consegui chupar, porque não cabia tudo na minha boca. E ele tirou a camisinha sem me avisar, gozou dentro de mim e disse pra eu tomar pílula porque ele tinha gozado dentro.
Eu fiquei muito mal. Sabia que eu era virgem, mas não sabia sobre ele. Fiquei com medo de doenças.
Depois disso ele veio querer puxar papo de novo, que nojo. Bloqueei ele em tudo.
31/07/2024 23h20
Ficar de ponta cabeça. Tenho problemas na coluna, não dá.
31/07/2024 23h22
Nada estranho que eu me lembre, o máximo que eu achei foi para chupar meu uc kkkkkkkkkkkkkkk, mas isso é bem comum, eu acho
anônima
31/07/2024 23h34
Sentar nele enquanto fumava cigarro
31/07/2024 23h39
No momento até hoje não.
eles respondem
31/07/2024 14h45
Nd, sempre passeio com minha esposa, chegamos em casa, namoramos um pouquinho faço meu serviço e vamos dormi feliz da vida
31/07/2024 20h40
Nunca me pediram nada bizarro, não.
31/07/2024 23h35
Acordar.
01/08/2024 06h01
Nem rolou nada