Assuntos como quem deve pagar a conta, a exigência/expectativa pela beleza nas mulheres geram expectativas muitas vezes irreais sobre relacionamentos e na minha visão que podem ser prejudiciais, você tem alguma destas expectativas e/ou se incomoda com alguma?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/07/2024 14h57
eu peço o mínimo do mínimo que é: não me bater e me amar um pouquinho
anônima
30/08/2024 11h19
Eles tem que ser homens.
eles respondem
31/07/2024 15h00
Tenho diversas expectativas, mas não relacionadas à beleza. Espero que seja uma mulher que me ame e queira o meu bem, ainda que isso signifique eventualmente não fazer a minha vontade, que seja capaz de reconhecer o bem, que seja responsável e madura, que esteja aberta à vida e queira ter filhos, e que permaneça sempre aberta ao diálogo. Não considero que nenhuma dessas expectativas seja irreal ou prejudicial, e não me incomodo com elas.