Hoje em dia o fatal model cresceu mt, quem assiste jogo de futebol mesmo ver nas propagandas do estádio. Eu nunca utilizei, mas tenho amigos que ja

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/07/2024 17h21
Um dia, não sei se foi isso aí.Mas entrei em um dessas coisas assim, só pra ver como são essas tais putas que os homens tanto idolatram,e trocam a gente. Não tem preconceito com elas. Mas senti muito nojo. Que vida. Que podridão. E eles vão atrás disso. É podre, muito podre.
11/08/2024 22h38
É aquela frase “a curiosidade matou o gato”….
Nem sabia que diacho era isso!!!
eles respondem
anônimo
31/07/2024 17h14
O local delas é sempre ruim, pra quem é reservado tem que pagar motel, ai fica mais caro.

O local das gps geralmente é muito batido, é um mesmo predinho com apartamentos exclusivos pra isso, não é qualquer um que aluga imóvel pra prostituta, ai sempre tem um monte de gente ao redor e todo mundo vai te apontar o dedo "Olha lá o cara que tá indo nas putas"
anônimo
31/07/2024 17h24
Muito boa experiência, tem um bom catálogo aqui na minha cidade. E o mais incrível é que o nível das GPs está melhorando e o preço está estabilizado. Não está reajustando nem pela inflação. Eu curto, sem preconceito.
31/07/2024 17h11
Tem um colega que paga com nota falsa as GPS, kkk
31/07/2024 17h14
Já peguei uma puta do fatal, faz tempinho, mas foi muito bom