Faz dois meses que converso com um cara 10 anos mais velho do que eu, moramos longe (estados diferentes). Antes de completar um mês de conversa, ele já falou que estava muito apaixonado por mim o que já me deixou um pouco desconfiada já que tenho alguns traumas de relacionamentos anteriores. Acontece que nos falamos todos os dias, quase o dia todo mas ele nunca falou de me ligar por voz ou vídeo chamada, além de mandar pouquíssimos áudios. O que vocês acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
31/07/2024 19h11
Parei no "estados diferentes". Você é trouxa?
31/07/2024 21h57
Acho que é melhor você conhecer alguém no mundo real, em vez do virtual.
anônimo
31/07/2024 19h17
Kkkk bem eu tenho amizade no virtual de mais de 2 anos e nunca falei em áudio
31/07/2024 21h54
Falar até papagaio fala, no caso dele (digitar). Liga pra ele, se ele der muitas desculpas, caia fora que é furada.
01/08/2024 11h15
É fake.
01/08/2024 11h19
muito estranho, todo jeito de ser golpe.
Hoje tem tanta forma de falar sem identificar-se. Pode sair fora que é armação isso ai, ou puro desinteresse.
elas respondem
anônima
31/07/2024 19h25
Pq vcs perde tempo falando com pessoa de outro estado?
Ele deve ser casado
anônima
31/07/2024 19h12
Liga pra ele
31/07/2024 19h14
melhor tomar cuidado com isso, moram longe, ele parece ser meio carentão...
fala com ele sobre esse lance do áudio, mas verifica se isso tem como dar certo a longo prazo.

atenção pra n se machucar e perder tempo.
31/07/2024 22h11
cilada.
anônima
31/07/2024 22h14
Eu tbm não gosto de mandar áudio e vídeo chamada, se ele enrola muito tem coisa aí. Pode morar com alguém ou ser casado, talvez até fake.
Não se ilude com essas coisas, estados diferentes não vai dar certo.