Sempre que começa a história de alguém que conhece na internet é de outro estado. São bobos de ficar criando espectativa sobre relacionamento que nunca vai dar certo? Tem tanta gente na cidade, nas cidades vizinhas e os trouxas e as trouxas tem que ficar conversando, buscando relacionamento com gente que mora na casa do baralho, que não vão mudar nunca só pra ficarem com vocês. Por acaso vocês moram no território de Nunavut? Não tem motivo pra tanta burrice.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
31/07/2024 19h31
Orra @aniinha essa foi pra tu. Vai deixar?
anônima
31/07/2024 20h05
você só fala isso porque não encontrou ninguém que te suporte e que goste realmente de você, vai se tratar amargurado.
anônima
31/07/2024 19h30
Quanta amargura! Se duas pessoas realmente se gostam qual é o problema de morar longe? A distância pode ser resolvida! Tem casal que se vê todo dia e não dá certo, falta respeito, química, cumplicidade... Cuida da sua vida e deixe as pessoas viverem a vida delas!
31/07/2024 23h57
Fueda-se mi hermano, o dinheiro da passagem não tá saindo do meu bolso, o chifre não ta doendo em mim
cada um sabe o que é melhor pra si
31/07/2024 19h28
Você mesmo respondeu sua pergunta
anônima
31/07/2024 19h30
Vc só falou verdades, idiotice pura e web chifre na certa
01/08/2024 10h11
Sai do Fake, travesti
anônima
03/08/2024 15h13
Acontece kkk mas dificil dar certo, principalmente for aqui do site
03/08/2024 15h15
Carência isso aí kkk
anônima
03/08/2024 16h02
Concordo totalmente. Também não entendo porque ficam perdendo tempo com uma ilusão, com uma personagem digital, sim porque na internet as pessoas não são aquilo que são na vida real, elas se transformam exatamente naquilo que o outro gostaria que ela fosse.

Sem contar que jamais vão poder sequer chegar perto da outra pessoa, sentir o corpo dela, beijar, transar, andar de mãos dadas, olhar olho no olho, conversar, ouvir a voz sussurrando no ouvido, poder dormir de conchinha, ter o prazer imenso de ter a presença do ser amado do seu lado em carne e osso.

Dai a vida passa, as pessoas ficam mais isoladas, não sabem o que é o amor de verdade, não beijam não trepam. A vida passa num piscar de olhos e quando vão se dar conta, já perderam um tempo precioso aprisionadas numa ilusão digital, solteironas, amarguradas, e ainda se estressando porque o fulano não ligou hoje, porque o fulano não deu bom dia, etc...na real, o fulano esta trepando do outro lado da tela com gente de carne e osso. E a trouxas deste lado da tela passam anos sem sequer ter dado um beijo na vida.

Dai um dia descobrem que o tal fulano sempre foi casado, tinha familia e filhos, e iludida perdendo tempo.
eles respondem
01/08/2024 00h02
Eu quero mais é que você se foda.
31/07/2024 22h00
Com mais facilidade de acesso a internet cada dia mais, fica mais fácil conhecer pessoas novas, e isso vai crescer muito ainda, não vejo problema nenhum se ambos realmente quiserem.
01/08/2024 00h55
As vezes da certo seu troxa!
Tem muitos casos que deram certos
anônimo
01/08/2024 00h59
Preguiça de ler, próximo.
31/07/2024 20h33
Eu sou um trouxa da Internet que não se apaixona.
31/07/2024 22h05
Sai do fake, Dragon
31/07/2024 23h54
Criar expectativa demais em cima de alguém é ruim tanto fora quanto dentro da internet. Somos falhos, sujeitos a erros o tempo todo, errantes tentando acertar, não dá para esperar muita coisa de ninguém.
01/08/2024 01h13
Casei com uma de outro estado, tô felizao. Tenho meus problemas ela tem os dela, mas tamos junto nessa vida, se acabar acabou, mas temos planos, esperança pro futuro e vivemos um dia de cada vez
03/08/2024 15h37
Provavelmente por socializar pouco na vida real.