No final do ano passado passei por um término de um relacionamento de 3 anos e no caso foi ela quem terminou tudo, mas depois de uns meses ela se arrependeu e pediu para voltar, mas desta vez fui eu quem não quis voltar. Desde então ela vem me enchendo o saco para a gente voltar.
Como faço para ela se tocar e parar de me incomodar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/07/2024 19h41
Já bloqueou de todas as redes sociais? Cortou todos os meios possíveis de comunicação? Se ainda não tomou essa decisão óbvia é porque tá adorando essa massagem no ego, afinal, nada melhor do que alguém sem amor próprio se rastejando pra cima da gente, né?
31/07/2024 19h27
Nada que uma 38 não resolva
31/07/2024 19h30
Seja direto, se já não foi.
Fala pra ela que não vai rolar, e que não existe uma mínima chance sequer de vocês voltarem.
E que é um assunto que vc já deu por encerrado.
eles respondem
anônimo
31/07/2024 19h27
Ex tem que bloquear e tirar da sua vida.
31/07/2024 19h49
Se ela tá tão insistente assim é sinal que tem liberdade e acesso pra falar contigo.

Corta sem dó, tira completamente da tua vida, bloqueia tudo e se ver na rua vira a cara.
31/07/2024 22h01
Bloqueia de tudo.
01/08/2024 11h24
Deixe ela implorar.