No caso pessoas entre elas amigas e conhecidas, que vivem querendo saber da sua vida e não curtem nada.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/07/2024 19h28
As coisas acontecem sempre no off…
31/07/2024 19h35
Nem penso nisso.
31/07/2024 20h56
O que a sua experiência pessoal tem a ver com a minha opinião sobre "o mundo das redes sociais"? São dois escopos totalmente diferentes.

Mas quanto ao que penso de redes sociais, já expressei aqui algumas vezes: não tenho Instagram desde 2019 e o Facebook eu deletei em 2011. As únicas redes sociais que tenho são WhatsApp, LinkedIn e o ElaEle, se considerarmos que isso daqui é uma rede social.

Acho que as pessoas se doerem por desempenharem mal em uma rede social é algo doentio.
31/07/2024 20h59
Nem deveria fazer diferença. O mundo virtual é um farça, na maioria das vezes. Por isso as pessoas têm tanta nescecidade de aprovação e de inflar o ego. Comparar a sua vida com a dos outros pode fazer muito mal. Eu, porém, como não ligo para isso, deletei todas a redes sociais mais comuns. Não sinto falta....
30/08/2024 03h25
Realidade de hoje
elas respondem
anônima
31/07/2024 20h52
Story tem mais visualização do q curtida é normal
anônima
31/07/2024 21h01
É proposital, pra não dar engajamento...