Imagine que um homem nunca tinha feito sexo sem camisinha na vida, até o dia em que ele descobriu os prazeres do sexo sem proteção ele se viciou, e em menos de um ano (por ser muito bonito e ter qualidades), ele conseguiu transar com várias mulheres sim camisinha.

Porém, ele acabou engravidando algumas dessas mulheres e com isso ele se tornou pai de 12 bebês. Como essas mulheres não tinham personalidade familiar, elas realizaram o abandono materno e largaram os filhos com ele (todas elas, por coincidência, com essa mesma atitude). E com isso ele se torna o pai solo de 12 bebês e sem rede de apoio. Como imaginariam a vida deste homem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/07/2024 20h35
Ele vai pedir pensão a elas.
elas respondem
anônima
31/07/2024 20h30
Nem imagino