Pergunto isso porque sabemos que ele tem experiancia em trazer ouro pra o Brazil, eu acho que ele deveria estar no comite olimpico brasileiro.

eles perguntam
8 19
elas respondem
31/07/2024 21h36
O cara é atleta, pai.
anônima
01/08/2024 07h48
Quem é bom em roubo é o Lula.
31/07/2024 21h42
Indignada que não mandaram o Lule pra lá, ele certamente roubaria todas as medalhas com maestria.
31/07/2024 22h53
Com certeza meu caro.
anônima
31/07/2024 20h25
Sim.
Bolsonarismo está mais vivo do que nunca e 2026 será o ano que aquele que o Bolsonaro apoiar vai ganhar as eleições.
anônima
31/07/2024 20h58
faz isso nao cara o tanto que a gata já humilha o cara de londrina nesse site
anônima
02/08/2024 18h27
Que nada
É só mandar o Lula ir lá roubar tudo
Ele é especialista em roubo, foi até preso por isso kakakakakakaka
eles respondem
31/07/2024 21h23
Enquanto vc presta atenção no Bolsonaro, o Ricardão tá comendo a sua mulher!
anônimo
31/07/2024 20h30
Só coloca o Luladrao no Var que é garantido…
anônimo
31/07/2024 20h27
hahaha essa foi boa
Quero ver os atletas trazerem mais ouro que o Bolsonaro
31/07/2024 20h41
Com certeza, ele tem histórico de atleta.
anônimo
31/07/2024 20h33
Não sei mas falta um dedo para o Lule admitir que o companheiro maduro é um extremista e você tem problemas mentais e não tem a capacidade de ver o que seu painho faz.

O Bolsonaro é fraco demais e traiu os maiores aliados dele. antes que você comece a relinchar dizendo "hhiiii o Busunaru hein!!!!...??"

Não vou te responder se quiser pode chorar aqui embaixo.
Passar bem estoca vento.
31/07/2024 20h31
Bolsonaro é o único patriota q o povo se identificou
O Lula só é votado e aclamado com veemência pois tem Bolsa Família a oferecer, juntamente com a famosa República Pão e Circo
Eu amo esse Brasil e sei que ele tem tudo pra ser um país de primeiro mundo, assim como os EUA, que adotaram o patriotismo e ensinam isso nas escolas desde pequenos
Lá, eles veem a bandeira Norte Americana como um símbolo de liberdade
Meu sonho é que aconteça o msm com a Bandeira Brasileira
Claro, não com o Bolsonaro e nem com o Lula, esses 2 velhos são tudo farinha do msm saco e qm apoia eles depois da corrupção q os 2 foram desmascarados, é tão corrupto quanto

#Liberdade
anônimo
01/08/2024 07h48
Fora a piada, acredito que daria na mesma. Tanto esse governo, quanto o antigo, são governos ineficientes quando se comparam com a grandiosidade que é o Brasil. As pessoas deveriam mudar sua mentalidade e com isso o governo também mudaria a forma de pensar. Mas esse governo atual está um lixo, deveriam dissecar esta crosta corrupta.
anônimo
02/08/2024 13h55
Se fosse na competição de tiro ele ia envergonhar mais o Brasil
anônimo
31/07/2024 23h02
O lula tinha q ta la roubando as medalhas de ouro pra nois
anônimo
01/08/2024 07h53
Melhor levar a seleção do PT toda. É garantia de ouros, prata, bronze, e até o apito do juiz.
31/07/2024 20h41
Vc fala mais do Bolsonaro que os próprios Bolsonaristas falam.
anônimo
01/08/2024 07h44
O Brasil está no pior momento, 4,5 bilhões congelados do PAC. Nem no COVID com o Bozo teve isso. Mas é assim, o Brasil pode acabar, mas tem que se dizer que o Bozo foi pior para ser aceito na sociedade hipócrita. Como eu sou um covarde, prefiro dizer que sou Lula e ter os meus amigos e amigas.
anônimo
01/08/2024 08h37
Só se as olimpíadas fossem na Arábia.
Mas atualmente esse desgracado só serve pra zoar e ver homens passando a mão na bunda da falsa crente.
01/08/2024 08h47
Eu quero que você, o Bolsonaro e o lula se lasquem.
anônimo
01/08/2024 09h57
Menor do que você levar o sêmen do luladrão no estômago se for no palácio do planalto
02/08/2024 13h46
vamos ver o quadro de medalhas destas olimpiadas com a do período de Bolsonaro. Daí a gente volta a conversar, se tu queres politizar a coisa, como me parece.

Enquanto isso, nos dê um parecer sobre a democracia da Venezuela, apoiada por Lula, caro professor.