estou querendo colocar, mas tenho medo da dor ( se dói para colocar e etc) e da adaptação.
queria colocar implanon, mas não vale a pena, apesar de ser o mais eficaz, ainda assim só dura 3 anos e eu não quero ter filhos nos próximos 3 anos.
DIU se eu não me engano dura 10 anos.
E não quero passar a vida inteira dependendo de pílula anticoncepcional, igual quando eu estava casada, só faz mal.

elas perguntam
5 9
eles respondem
31/07/2024 21h55
É isso aí mermo, já tinha falado pro Arkad que o certo é jogar tudo dentro da conchinha
01/08/2024 11h27
Faz sexo casual né safada.
anônimo
31/07/2024 21h59
Ja ouvi falar que melhora o humor da mulher. Pode transar de boa também, sem receios de gravidez.
elas respondem
31/07/2024 20h55
Dizem que aumenta a dor da cólica, né?
Vc quer colocar o mirena ou o de cobre?
31/07/2024 20h52
Arkad vai poder estourar a champanhe dentro
anônima
01/08/2024 12h39
Vai engravidar, conheço três mulheres que engravidaram usando DIU, fora outros relatos da internet.

Futura mamãe que o seu bebê venha com muita saúde.
31/07/2024 22h10
minha mami já usou o de cobre. disse que a experiência foi ruim, pois aumentou o fluxo menstrual e as cólicas, aí logo tirou.
31/07/2024 22h15
Minha colega de trabalho só falou que sentiu bastante cólica, mas que foi a melhor coisa que ela fez
31/07/2024 20h51
Não.
31/07/2024 21h47
Existe a opção de inserção de diu com anestesia (no centro cirúrgico ou em clínicas que façam procedimentos ginecológicos sob sedação). A questão da adaptação realmente é muito individual. O diu que dura 10 anos é o de cobre (não tem hormônios), sem efeitos dermatológicos e pode aumentar fluxo e cólicas. Importante vc conversar bastante com sua gineco pra avaliarem os prós e contras/qual método se encaixa melhor no que você deseja.
31/07/2024 22h36
Não vejo muitas vantagens. O de mirena tem uma dose alta de hormônios e o de cobre aumenta o fluxo menstrual. Melhor AC+CAMISINHA

Até hoje não engravidei com esse método...