Se uma família tem condições financeiras para ter uma empregada, além de terem a casa extremamente bem equipada e cheia de utensílios de cozinha. E essa família tem muita preguiça. Então, quando a empregada tira férias, eles vão pegando vários pratos e copos guardados, usando e colocando na pia, após usar. E também colocam espalhados pela cozinha, se a pia encher.

Qual sua opinião sobre essa atitude em deixar a louça suja de um mês inteiro acumulada na cozinha esperando a empregada voltar dos 30 dias de férias para ela ir lavando tudo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/08/2024 03h30
Meu filho nunca vai pedir Ifood em dia de chuva ou no fim do domingo ou fim de expediente. Acho que isso explica...

Empregada doméstica é a escravidão neoliberal contemporânea, ninguém nem assina carteira, voltar de férias já é utópico.

Essa família tinha é que entrar na chibata, botar os filhES Enzos e Valentinas Nutella para lavar a louça da família, varrer e passar pano na cozinha.

Me lembrou aquele filme com a Regina Caze que ela é empregada " Que horas ela volta?" Eu fiquei feliz com o final, mas eu passei raiva e revolta o filme inteiro, achei pesado, não é tão light assim.
31/07/2024 21h16
Precisa ter muita louça para durar 1 mês.
elas respondem
31/07/2024 21h10
Sacanagem.
anônima
31/07/2024 21h14
Nojeira e sacanagem. Se tem condições financeiras coloca no lava louça e depois no seca louça.
31/07/2024 21h17
Falta de vergonha na cara, no mínimo.
31/07/2024 21h22
Família de porquinhos
31/07/2024 21h24
Que coisa horrível. Sacanagem. Covardia. Escravidão
Horrível isso , isso e humilhar.
02/09/2024 15h29
Tem nem como kkk. Já viu aqueles bichinhos q junta quando tem louça ou lixo acumulados por muitos dias? Ia espalhar pela cozinha toda, eles nem aguentariam