Me deem dicas de emagrecimento (alimentação,exercícios e dicas), não tenho condições de ir academia por falta de tempo. Sejam gentis ! :-)

elas perguntam
12 5
eles respondem
31/07/2024 22h37
Déficit calórico(sugiro pesquisar em como fazer isso direito) baseada numa dieta com prioridade em proteína.
Se não tem como ir em academia tu vai ter que pesquisar por treinos fullbody pra serem feitos em casa (Recomendo com o tempo tu pagar uma academia).
Faça cardio também pro seu coração trabalhar de maneira mas eficiente, melhorar teu condicionamento físico.
Durma bem, aquela média próxima a 8 horas por dia pode fazer milagres (tu não sabe como a falta de sono afeta negativamente a função hormonal e cognitiva sua)
Seja paciente e faça disso um estilo de vida, se não entrar na tua rotina não tem jeito disso se tornar frequente. Sem constância tu não vai conseguir alcançar seus objetivos.
Boa sorte e aproveite a jornada
01/08/2024 15h18
Você tem bicicleta?
Correr curte?
Andar rapidinho no solzinho?

Primeiro de tudo, as pessoas engordam porque ficam sedentárias, tem que colocar o corpo em movimento.

Se você tá gorda, é porque seu estilo de vida não tá saudável, você tem que mudar a mentalidade e o estilo de vida, não é fazer dieta da lua ou ciclo de 1 mês de exercícios que vai fazer você emagrecer. Pense que o mesmo tempo que demorou para engordar vai ser o mesmo para emagrecer e voltar a forma (pode ser menor, mas depende de mais esforço).

Dieta, dieta é controle do que você está comendo, dieta tem que ser bom, tem que ser ajustável ao que você quer, dieta não é sofrimento é estilo de vida e se for bom e prazeroso voce fará por muito mais tempo.

Veja seu sangue, as vezes você tem algum problema metabólico, é raro, mas não é impossível.

Fazer atividade fisica, aeróbico em jejum, atividade de leve a média ajuda o corpo a acelerar o metabolismo. Sua TMB (taxa metabólica basal) aumenta, TMB é o standby do corpo, é quanto você gasta para ficar "ligada". Fazer jejum prolongado ajuda nisso também, mas.... Não adianta nada se você depois disso come igual uma compulsiva.

Retira os ultra processados e industrializados da sua alimentação e qualquer coisa que submerge em óleo. Come coisas que produzam lixo orgânico, nada de lixo plástico ou embalagens coloridas, comida de verdade.

Por exemplo, um pacote de 8 biscoitos de Oreo tem 400~500kcal, eu comeria fácil uns 3. Pensa nisso como 1300~1500kcal em arroz branco isso da 1kg de arroz e você NUNCA VAI CONSEGUIR comer 1kg de arroz em uma refeição.

Se você comer comida de verdade eu acho impossível engordar com facilidade, tem que comer muito.

Se você quer emagrecer de verdade, procura alimentos que trazem saciedade e come eles a vontade. Aveia, legumes, folhas, meça a quantidade de carbos simples e gorduras saturadas e coma proteínas a vontade.

Proteína produz saciedade, o corpo demora mais para digerir, não é ir para churrasco e comer picanha e...
01/08/2024 14h45
Se não tem 1h pra fazer academia, não tem 1h pra qualquer exercício físico. Sinto muito
31/07/2024 21h47
✨ Parar de comer ✨
01/08/2024 15h20
Por experiência própria, verifico que cardio ajuda mais que musculação (pArincipalmente corrida na esteira). Dieta carnívora também ajuda.
anônimo
01/08/2024 15h20
Crack, Duas paforadas por dia
01/08/2024 12h10
parar de comer e começar a caminhar
01/08/2024 12h00
corre 21km 3 vezes por semana
musculação 7 vezes por semana
e dieta
01/08/2024 11h25
Fechar a boca.
anônimo
01/08/2024 06h13
Cha de capim canela
elas respondem
31/07/2024 21h48
Deficit calórico e treinos do youtube
anônima
31/07/2024 21h48
Cardio é ótimo! Se for sedentária, comece com caminhada diária
01/08/2024 14h44
eu to fazendo jump,aula de dança e fazendo dieta…
01/08/2024 14h39
O meu problema é respirar e emagrecer.
anônima
01/08/2024 12h36
Queimar 800 calorias todos os dias e trancar a boca.