Ela é do meu trabalho e apesar de não sermos do mesmo setor estamos trabalhando em conjunto num processo. Por causa disso estamos mais próximos e conversamos muito sobre a vida, sobre problemas e ela me conta muitas coisas da vida dela. Eu sempre fui apaixonado por ela, já chamei ela para sair, ela aceitou mas no dia do encontro cancelou, desde então não chamei mais.

eles perguntam
1 5
elas respondem
01/08/2024 00h56
Friendzone ✨
eles respondem
01/08/2024 00h52
Porque ela se sente confortável com você, o que é ótimo. E, também, ela possui confiança em você. E isso independe do que ela sente por você, se é só amizade ou não.
anônimo
01/08/2024 00h54
Isso é um bom sinal. Ela se sente confortável com você.
Não vacile, só isso.
01/08/2024 00h55
Você é a mona! Amiga dela.
01/08/2024 15h03
Por você ser beta.