Eu adoro trocar mensagens de sexo com quem estou namorando. Principalmente quando estou muito excitada. A gente só se vê aos fins de semana, então isso me distrai. Mas meu namorado apesar de adorar isso, é horrível nisso. Ele reage e acaba a conversa ou manda uma figurinha e pronto. Sei que ele adora porque ele sempre me diz que ama receber minhas mensagens e que fica super duro. Às vezes até se esforça. Mas ele é ruim mesmo kk
Confesso que fico desanimada e quebra o clima.

Vocês já passaram por isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/08/2024 11h36
quer ter uma experiencia deliciosa de sexting? @luane288
eu adoro. Podemos trocar umas dicas, quem sabe.
01/08/2024 11h33
É dureza.
anônimo
01/08/2024 12h25
Chato, prefiro no dia a dia coisa real.

Fico entediado quando a pessoa gosta disso. Parece coisa de adolescente.
01/08/2024 12h30
Manda nudes ou fotos sensuais, isso estimula o homem.

Manda com aquela calcinha em posições provocantes com um "to assim, o que você vai fazer comigo quando a gente se encontrar?"

Confia. Vai dar certo.

Fora isso, se ele é um cara ruim de escrita, paciência, ensina a ele e insista. Eu escrevia pouco, ao longo de 12anos com uma escritora, passei a gostar muito de escrever.

Joga na lata e seja direta, diga que ler ele escrevendo te excita e te deixa feliz. Homem apaixonado é muito bobo vai querer te agradar.

E o meu texto? Você leu?!?!?!? ರ⁠╭⁠╮⁠ರ
elas respondem
anônima
01/08/2024 12h27
A maioria esmagadora dos homens não sabem deixar uma buceta melada com o uso de palavras adequadas.
01/08/2024 12h29
Nss complicado, o meu fala cada putaria quando está muito exitado , até me liga em chamada de vídeo pra mim ver ele batendo uma
31/07/2024 22h56
Sexting é coisa de adolescente, vai pra vida real é melhor
anônima
31/07/2024 23h01
durante a semana ele ta fazendo muita força