Depois do sexo, se ele te tratar bem, com carinho etc é pq gosta de vc
31/07/2024 23h04
O quão atencioso ele é, lembrando dos seus gostos, de como se comporta, do que você gostaria/não gostaria... pequenos gestos, declarações...
anônimo
31/07/2024 23h15
Pedindo em namoro, e depois em casamento.
Geralmente tb ele n vai gostar de vc mostrando rabo por ai e nem com muita proximidade com outros homens.

Em questão de sexo nao da pra vc saber direito.
O homem pode te comer bem e depois te tratar com carinho pra te comer novamente, ele esta te iludindo.

Esse negócio q homem trata mal depois q come existe, mas isso ocorre com os mais escrotos mas esse caras tem muita mulher disponível.

Se for um cara q pena pra comer mulher, mesmo q ele n queira coisa seria ele pode te tratar com carinho depois do sexo, mas ele n te quer.

Se um dia eu fosse sair por ai pegando puta eu trataria ela muito bem, só q eu n enxergaria ela como mulher pra namorar. Se ela fosse analisar o tratamento q ela receberia de mim ela acharia q eu iria namorar com ela
31/07/2024 23h43
Não tem como saber.
01/08/2024 06h00
Só gostamos de sexo
elas respondem
31/07/2024 23h01
Quando um homem realmente gosta de você, não fica dúvidas, é algo bem nítido.
31/07/2024 23h07
Eu concordo com o que a @annabre disse! O sim não deixa incerteza alguma.
Digo isso porque eu sempre fui a rainha das dúvidas e das incertezas. E sempre deu errado. Daí, quando encontrei meu atual namorado, eu não tive dúvida de nada mais.
Eu ficava de joguinhos com as pessoas sobre quem mandaria a primeira mensagem do dia, e ele sempre mandou quando o conheci.
Ele chamou pra sair. Ele estava ali quando eu tinha medos e queria conversar. Ele lidava com algumas inseguranças minhas que não eram sobre ele… e me ver sorrir era praticamente uma missão pra ele.
Claro que tudo foi recíproco . Mas antes eu tava acostumada a ser quem fazia tudo por alguém e não recebia nada. E de repente eu achei alguém que fazia questão de mim.

Quando alguém gosta, é certeza.
31/07/2024 23h45
a maneira de te tratar, de querer bem acima de tudo, o cuidado, o zelo, a atenção, a confiança que passa. como já disseram, a gente sabe quando é de verdade.
01/08/2024 06h01
Se tá na dúvida:, ele não gosta