Ele faz questão de me mandar msg de bom dia, faz questão de tá presente como pode na minha vida. Me elogia, fala coisas do tipo que pessoas com interesse fazem. Só que, quando eu vou encaminhando para o lado de ser "algo a mais", parece que a pessoa apenas muda de assunto ou dá um passo para trás, fala sobre qualquer outra coisa. Eu não questionei ainda pq não quero estragar o que nós temos. Então não entendo o que esse homem quer. Detalhe: É muito fácil de eu ser eu mesma com ele, me sinto muito bem

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/08/2024 00h13
Tá com medo.
01/08/2024 01h22
Está indeciso ainda, se vocês se conhecem a muito tempo tá na hora de dar um xeque mate! Só assim a gente acorda pra vida rs
01/08/2024 05h48
Não vamos não
01/08/2024 05h50
ela não faz questão dessas coisas..
elas respondem
01/08/2024 01h24
Eu acho q ele deve estar esperando pra te pedir em namoro de um jeito legal, com aliança talvez