Ao que se atruibui isso? Sabemos que a necessidade fizeram os gênios e seus inventos e como há muita tecnologia e comodidade, as pessoas ficaram acomodadas e não há mais tantos gênios. Acomodadas ou burras mesmo? Há pessoas que não conseguem manter uma conversa interessante, nem básico.

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/07/2024 23h41
Tudo culpa do bendito celular! :b
eles respondem
31/07/2024 23h26
Sempre foi assim, hoje só está mais escancarado.

O que tem de gente velha ao meu redor que acredita em terra plana, conspirações bizarras, e que o homem não foi a lua não tá escrito kkkk
31/07/2024 23h28
É tudo fracassado.