Ele faz questão de me mandar msg de bom dia, faz questão de tá presente como pode na minha vida. Me elogia, fala coisas e faz coisas do tipo que pessoas com interesse fazem. Só que, quando eu vou encaminhando para o lado de ser "algo a mais", parece que a pessoa apenas muda de assunto ou dá um passo para trás, fala sobre qualquer outra coisa que não seja sexo ou se envolver mais. Eu não questionei ainda pq não quero estragar o que nós temos. Então não entendo o que esse homem quer. Detalhe: É muito fácil de eu ser eu mesma com ele, me sinto muito bem

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/07/2024 23h30
Medroso.
anônimo
31/07/2024 23h35
Ele pode estar querendo só outra coisa...
01/08/2024 06h16
Realmente ele pode não querer nada, ou querer alguma coisa, você só vai saber se tomar uma atitude, tipo perguntar a ele, mas só se você se sentir confortável, ou sentir que vale a pena o risco. Se não, deixa a vida te levar. :)
anônimo
01/08/2024 06h18
Quer comer somente
elas respondem
anônima
31/07/2024 23h32
Faz quanto tempo?
Estão se conhecendo ainda?
31/07/2024 23h37
Ele pode estar tentando ir com calma ou só estar querendo sexo com você mesmo.
Se for a segunda opção, eu daria de uma vez se eu tivesse vontade pra poupar meu tempo.