Por ex, uma namorada ou ficante de vcs.. que comportamento ela tem que vcs consideram ela distante emocionalmente ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/08/2024 00h09
Fica monossilábica, ignora as msg etc.... aí ja pego meus sentimentos e vou embora.
01/08/2024 01h03
Já percebi e sentei pra conversar...mulher tem dificuldade as vezes de falar e faz essas coisas ( a menos que perdeu interesse aí é outro assunto)
31/07/2024 23h51
Chamo para ficar comigo, tem que quase implorar. Fica arrumando desculpas, diz que tá sem ânimo mesmo oferecendo Uber para chegar na minha porta. Diz que tá doente ou sem disposição.

Quando fica no celular longe de mim por horas.

É por aí...
31/07/2024 23h55
Responde com frases curtas, não faz contato visual, se irrita facilmente por qualquer coisa que você fizer por mais mínima que seja, tira a mão quando você vai segurar, vira o rosto quando vai beijar, não se alegra com nada mesmo algo que ela goste e você faz...
Mulher é foda bicho.
01/08/2024 05h54
Quando me trai