O que vcs (homens) fazem pra agradar as mulheres? E oq vcs (mulheres) fazem questão de que os homens façam por vcs ou oq vcs gostariam q eles fizessem mais? Tem mts coisas q eu gostaria no meu relacionamento mas sei q é extra n obrigação dele

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/08/2024 01h41
Nada, se ela quiser me cobrar algo, que ela arranje outro, se não tiver feliz sozinha, comigo é que não vai ser, quero mulher pra agregar né pra me encher de problema é mimimi não
01/08/2024 05h48
faço quase tudo, ou estou pelo menos disposto a pensar, mas se a pessoa não me agrada de volta eu começo a brochar.
01/08/2024 11h15
nada é obrigaçao.
elas respondem
01/08/2024 01h30
Homem tem a total obrigação de me dar toda atenção do mundo.
01/08/2024 01h36
obrigação em namoro: me tratar feito princesa
agrado: presente
em ambos estou muito bem servida